A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 | Expointer 2009 Plano de Patrocínio Cobertura Jornalística 29 de agosto a 06 de setembro 2009 Expointer 2009.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 | Expointer 2009 Plano de Patrocínio Cobertura Jornalística 29 de agosto a 06 de setembro 2009 Expointer 2009."— Transcrição da apresentação:

1 1 | Expointer 2009 Plano de Patrocínio Cobertura Jornalística 29 de agosto a 06 de setembro 2009 Expointer 2009

2 A Expointer 2009 Reconhecida internacionalmente como uma exposição agropecuária que evidencia o potencial do agronegócio no Rio Grande do Sul, no Brasil e nos países convidados, sendo a maior no Estado do RS e uma das maiores da América Latina. O que existe de mais avançado em criação de animais, tecnologia de máquinas, implementos agrícolas, produtos e serviços está na Expointer. Reconhecida internacionalmente como uma exposição agropecuária que evidencia o potencial do agronegócio no Rio Grande do Sul, no Brasil e nos países convidados, sendo a maior no Estado do RS e uma das maiores da América Latina. O que existe de mais avançado em criação de animais, tecnologia de máquinas, implementos agrícolas, produtos e serviços está na Expointer. 131 milhões de movimentação financeira e pessoas visitaram a feira. Comercialização: Carlos Gentil – (51) – Comercialização: Carlos Gentil – (51) –

3 A seleção do Canal Rural para realizar a Cobertura Jornalística da Expointer 2009 contempla 4 atributos essenciais Interatividade Capacidade Informacional CoberturaFrequência Plano de Patrocínio A cobertura editorial do Canal Rural é capaz de maximizar todos os drivers apresentados na figura do lado. Comercialização: Carlos Gentil – (51) – Comercialização: Carlos Gentil – (51) –

4 Fonte Vox Populi – Setembro 2007 * Produtores rurais em todo Brasil, com idade entre 18 e 65 anos. ** População residente em municípios com até 50 mil habitantes com idade entre 18 e 65 anos e renda familiar superior a 2,5 salários mínimos. Canal Rural perfil 93% afirmam que a emissora é Boa e/ou Excelente 92% afirmam que a emissora é Boa e/ou Excelente 89% afirmam que a emissora representa o setor em todo o país 92% afirmam que a emissora representa o setor em todo o país 82% afirmam que a emissora apresenta as notícias mais atualizadas 86% afirmam que a emissora apresenta as notícias mais atualizadas Produtores Rurais* 75% MasculinoFeminino 25% Sexo Classe Social 58%26% ABCDE 16% Faixa Etária 06%28% Até 34 anos35 a 44 anos45 a 50 anos50 ou + anos 47% A emissora tem cobertura nacional e é reconhecida como a principal emissora de televisão deste segmento. A programação é distribuída por todo o país por cabo e satélite, oferecendo 18 horas diárias de jornalismo, prestação de serviço, entretenimento e leilões interativos de animais. Comunidade Rural** Perfil dos Telespectadores Comercialização: Carlos Gentil – (51) – Comercialização: Carlos Gentil – (51) –

5 Programação Editorial Comercialização: Carlos Gentil – (51) – Comercialização: Carlos Gentil – (51) –

6 Canal Rural programação editorial Convidar os telespectadores para acompanhar o Cobertura Editorial da Expointer através dos principais programas do Canal Rural. 1. Chamadas Informação, entretenimento e serviço no despertar da manhã. Meteorologia, as manchetes dos jornais das agrocapitais brasileiras, comentários de Ana Amélia Lemos e Miguel Daoud, entrevistas com produtores rurais e com convidados especiais. 2. Bom Dia Campo Apresentação: Sandro Fávero seg a sex, entre 06h e 07h As principais notícias do agronegócio, sempre com uma análise completa dos fatos. É um telejornal dinâmico e moderno, com âncoras em Porto Alegre, São Paulo e Brasília, e também da Bolsa de Mercadorias e Futuros e Agência Safras. 3. Rural Notícias Apresentação: Irineu Guarnier e Ana Rita Assumpção. seg a sex, entre 19h e 20h O programa é um agregador de toda a produção da emissora. Os principais apresentadores fazem participações especiais com os conteúdos de cada uma das áreas de produção. Programa jornalístico com formato livre, que apresenta desde conteúdos hardnews até entretenimento. 4. Rural Meio Dia Apresentação: Karin Felix e Ana Rita Assumpção. seg a sex, entre 12h e 13h Comercialização: Carlos Gentil – (51) – Comercialização: Carlos Gentil – (51) –

7 Canal Rural programação editorial Ao vivo da Bolsa de Mercadorias & Futuros as principais informações do mercado agrícola e financeiro direto de onde os preços se formam. Análises dos acontecimentos que influenciam o setor e entrevistas que esclarecem as dúvidas sobre os assuntos que movimentam o mercado. 5. Mercado & Cia Apresentação: Sérgio Braga seg a sex, entre 13h e 14h seg a sex, entre 18h30 e 19h A agricultura é a atividade mais influenciada pelas alterações do tempo e do clima. O programa responde ao vivo as dúvidas sobre tempo e clima dos telespectadores que ligarem grátis, participarem do chat no site do Canal Rural ou enviarem mensagem de texto. 6. Super Clima Apresentação: Cátia Valente sáb, entre 08h e 09h O programa mostra o que está acontecendo de mais interessante no agronegócio e apresenta uma revisão dos momentos importantes da semana nos programas do Canal Rural. São reportagens especiais, produzidas com muito estilo e informação. 7. Rural Revista Apresentação: Renata Maron dom, entre 20h30 e 21h O programa mostra o que está acontecendo de mais interessante no agronegócio e apresenta uma revisão dos momentos importantes da semana nos programas do Canal Rural. São reportagens especiais, produzidas com muito estilo e informação. 8. Agribusiness Entrevista Apresentação: Alessandra Mello seg a qui, entre 09h e 09h30 seg a sex, entre 15h30 e 16h Comercialização: Carlos Gentil – (51) – Comercialização: Carlos Gentil – (51) –

8 Canal Rural programação editorial Entrevistas, viagens, bastidores. Tudo que acontece nos principais eventos agropecuários no Brasil e no Exterior você confere neste programa. Os maiores e melhores leilões, feiras e eventos do setor, além de trazer muita informação, em conversas descontraídas com pecuaristas, políticos e artistas. 9. Agrótikos Apresentação: Constantino Grego seg e dom, entre 14h e 14h30 dom, entre 20h e 20h30 Um programa que mistura receitas fáceis, simples e com resultados surpreendentes. Anonymus Gourmet, um personagem que fala e escreve sobre o que gosta, gastronomia. 10. Anonymus Gourmet Apresentação: José Pinheiro Machado seg a sáb, entre 11h e 11h30 Transmissão (ao vivo) da Inauguração Oficial da Expointer Inauguração Oficial Exibição: a definir Comercialização: Carlos Gentil – (51) – Comercialização: Carlos Gentil – (51) –

9 Esquema de Patrocínio Comercialização: Carlos Gentil – (51) – Comercialização: Carlos Gentil – (51) –

10 Canal Rural esquema de patrocínio 20 assinaturas de 5 20 comerciais 30 Período: 25 a 29 de agosto Frequência: 4 x dia 1. Chamadas 05 vinhetas de bloco de 5 05 comerciais de 30 1 bloco especial + 4 participações editoriais, podendo ser flashes ( vivo) ou reportagens. 2. Bom Dia Campo Aproveitamento Comercial 05 vinhetas de bloco de 5 05 comerciais de 30 1 bloco especial + 4 participações editoriais, podendo ser flashes ( vivo) ou reportagens. 3. Rural Notícias 05 vinhetas de bloco de 5 05 comerciais de 30 3 blocos especiais + 2 participações editoriais, podendo ser flashes ( vivo) ou reportagens. 4. Rural Meio Dia 05 vinhetas de bloco de 5 05 comerciais de 30 2 blocos especiais + 3 participações editoriais, podendo ser flashes ( vivo) ou reportagens. 5. Mercado & Cia 02 vinhetas de bloco de 5 02 comerciais de 30 2 participações editoriais, podendo ser flashes (vivo) ou reportagens. 6. Super Clima 02 vinhetas de bloco de 5 02 comerciais de 30 2 participações editoriais, podendo ser flashes (vivo) ou reportagens. 7. Rural Revista Comercialização: Carlos Gentil – (51) – Comercialização: Carlos Gentil – (51) –

11 Canal Rural esquema de patrocínio 05 assinaturas das chamadas de 5 05 comerciais de vinhetas abert / encer comercial de 30 1 programa especial 8. Agribusiness Entrevista 10 assinaturas das chamadas de 5 10 comerciais de vinhetas abert / encer comerciais de 30 2 programas especiais 9. Agrótikos 05 assinaturas das chamadas de 5 05 comerciais de vinhetas abert / encer comercial de 30 1 programa especial 10. Anonymus Gourmet 05 assinaturas das chamadas de 5 05 comerciais de vinhetas abert / encer comercial de 30 Transmissão (ao vivo) 11. Inauguração Oficial Aproveitamento Comercial Comercialização: Carlos Gentil – (51) – Comercialização: Carlos Gentil – (51) –

12 Resumo de Mídia patrocínio Comercialização: Carlos Gentil – (51) – Comercialização: Carlos Gentil – (51) –

13 74 inserções de inserções de 5 Resumo de Mídia Comercialização: Carlos Gentil – (51) – Comercialização: Carlos Gentil – (51) –

14 Investimento patrocínio Comercialização: Carlos Gentil – (51) – Comercialização: Carlos Gentil – (51) –

15 Investimento Tabela - R$ ,00 Proposto - R$ ,00 Comercialização: Carlos Gentil – (51) – Comercialização: Carlos Gentil – (51) –


Carregar ppt "1 | Expointer 2009 Plano de Patrocínio Cobertura Jornalística 29 de agosto a 06 de setembro 2009 Expointer 2009."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google