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MIDIA kit MIDIA kit. Uma revista para quem faz do seu lar um lugar de verdade. Um lugar de bem-estar e alegria. CASA E JARDIM traz, todos os meses, os.

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1 MIDIA kit MIDIA kit

2 Uma revista para quem faz do seu lar um lugar de verdade. Um lugar de bem-estar e alegria. CASA E JARDIM traz, todos os meses, os lançamentos e as tendências de decoração e jardinagem, com informações e soluções para cada ambiente. Ajuda o leitor a viver com conforto, estilo (o estilo de cada um) e, sobretudo, sossego e felicidade.

3 DECORAÇÃO PAISAGISMO NINHO VIVER MELHOR Cobiça De olho no estilo Isto é quente! Quanto custa Segredos de quem sabe High-tech Casa própria RECEBER COM CHARME JARDINS E AFINS CARTAS E S ONDE ENCONTRAR PRAZER EM CASA conteúdo/seções fixas

4 posicionamento/market share CASA E JARDIM é a segunda colocada no segmento de revistas de decoração. Entre as revistas auditadas pelo IVC, CASA E JARDIM é a segunda colocada em circulação paga e detém ¼ do mercado de revistas de decoração. As revistas Casa Vogue e Kaza não são filiadas ao IVC e declaram uma tiragem de 50 mil e 46 mil, respectivamente. CASA E JARDIM é a segunda revista de decoração mais lida e é a mais qualificada em termos sócio- demográficos, com 75% de leitores de classes A/B. CIRCULAÇÃOLEITORES IVC – média Jan-Jul/07 Estudos Marplan – Consolidado 2006 – 9 Mercados

5 circulação paga BRASIL exemplares média por edição* 59% Assinaturas 41% Venda avulsa *Fonte: IVC – média Janeiro a Julho/07

6 leitores Projeção Brasil* leitores 9 Mercados perfil dos leitores BRASIL INSTRUÇÃO Superior: 44% 2º Grau: 36% ESTADO CIVIL Solteiro(a): 42% Casado(a): 43% Fonte: Estudos Marplan Consolidado 2006 – 9 Mercados *Projeção Brasil: estimativa com base nos Estudos Marplan e IVC – média Jan-Dez/06 20% 80% 29% 45% 8% 12% 37% 41% SEXO CLASSE SOCIALFAIXA ETÁRIA

7 perfil dos leitores GRANDE SP leitores Projeção Estado SP* leitores Grande SP Fonte: Estudos Marplan Consolidado 2006 – Gde. SP *Projeção Estado SP: estimativa com base nos Estudos Marplan e IVC – média Jan-Dez/06 19% 81% 28% 54% 10% 12% 37% 41% INSTRUÇÃO Superior: 50% 2º Grau: 28% ESTADO CIVIL Solteiro(a): 42% Casado(a): 43% SEXO CLASSE SOCIALFAIXA ETÁRIA

8 leitores Projeção Estado RJ* leitores Grande RJ perfil dos leitores GRANDE RJ INSTRUÇÃO Superior: 57% 2º Grau: 34% ESTADO CIVIL Solteiro(a): 45% Casado(a): 44% Fonte: Estudos Marplan Consolidado 2006 – Gde. SP *Projeção Estado SP: estimativa com base nos Estudos Marplan e IVC – média Jan-Dez/06 31% 69% 32% 42% 12% 32% 52% SEXO CLASSE SOCIALFAIXA ETÁRIA

9 interesses, hábitos e consumo PERFIL

10 Dentre as revistas de decoração, os leitores de CASA E JARDIM estão acima da média em afinidade com o tema Decoração. Assuntos de interesse – Ambos AB 25/+ anos Fonte: Estudos Marplan Consolidado 2006 – 9 Mercados interesses e hábitos PERFIL

11 Hábitos de lazer – Ambos AB 25/+ anos Os leitores de CASA E JARDIM têm uma relação forte com a gastronomia. Para eles, é um instrumento de bem-estar e estilo de vida. Um momento especial, para curtir a boa mesa e as boas companhias. Fonte: Estudos Marplan Consolidado 2006 – 9 Mercados interesses e hábitos PERFIL

12 Intenção de Compra nos próximos 12 meses Ambos AB 25/+ anos 55% dos leitores de CASA E JARDIM pretendem contruir/reformar nos próximos 12 meses. Fonte: Estudos Marplan Consolidado 2006 – 9 Mercados construção e acabamento CONSUMO

13 Intenção de Compra nos próximos 12 meses Ambos AB 25/+ anos 114 mil leitores de CASA E JARDIM pretendem comprar móveis nos próximos 12 meses. Fonte: Estudos Marplan Consolidado 2006 – 9 Mercados móveis e decoração CONSUMO

14 Fonte: Estudos Marplan Consolidado 2006 – 9 Mercados Intenção de Compra nos próximos 12 meses Ambos AB 25/+ anos móveis e decoração CONSUMO

15 Fonte: Estudos Marplan Consolidado 2006 – 9 Mercados Intenção de Compra nos próximos 12 meses Ambos AB 25/+ anos eletrodomésticos e eletroeletrônicos CONSUMO

16 Itens de Posse Ambos AB 25/+ anos posse de bens IMÓVEIS Fonte: Estudos Marplan Consolidado 2006 – 9 Mercados

17 Itens de Posse Ambos AB 25/+ anos infra-estrutura POSSE NO LAR

18 plano de mídia SIMULAÇÕES

19 Target: Ambos AB 25/+ Universo: pessoas – 9 mercados Fonte: Estudos Marplan – Consolidado 2006 – 9 Mercados plano de mídia SIMULAÇÕES A simulação a seguir têm como base as programação realizada por um anunciante que não esteve em Casa e Jardim, no período de janeiro a setembro de O objetivo é demonstrar a importância deste título para melhorar os resultados do plano. Preços: tabela sem negociação Casa Claudia e Casa e Jardim – Regional SP: página indeterminada Viver Bem e Casa e Jardim – Nacional: 4ª capa

20 Target: Ambos AB 25/+ Universo: pessoas – 9 mercados Preços: tabela sem negociação – página indeterminada plano de mídia SIMULAÇÕES A simulação a seguir têm como base as programação realizada por um anunciante que não esteve em Casa e Jardim, no período de janeiro a setembro de O objetivo é demonstrar a importância deste título para melhorar os resultados do plano. Fonte: Estudos Marplan – Consolidado 2006 – 9 Mercados

21 LÊEM CASA E JARDIM LÊEM CASA CLAUDI A LÊEM AMBAS % de sobreposição CASA E JARDIM X CASA CLAUDIA 18% de sobreposição CASA CLAUDIA X CASA E JARDIM LÊEM CASA E JARDIM LÊEM VIVER BEM LÊEM AMBAS % de sobreposição CASA E JARDIM X VIVER BEM 21% de sobreposição VIVER BEM X CASA E JARDIM CASA E JARDIM X CASA CLAUDIACASA E JARDIM X VIVER BEM Fonte: Estudos Marplan – Consolidado 2006 – 9 Mercados sobreposição de leitura DECORAÇÃO

22 LÊEM CASA E JARDIM LÊEM CASA VOGUE LÊEM AMBAS % de sobreposição CASA E JARDIM X CASA VOGUE 20% de sobreposição CASA VOGUE X CASA E JARDIM LÊEM CASA E JARDIM LÊEM KAZA LÊEM AMBAS % de sobreposição CASA E JARDIM X KAZA 21% de sobreposição KAZA X CASA E JARDIM CASA E JARDIM X CASA VOGUECASA E JARDIM X KAZA Fonte: Estudos Marplan – Consolidado 2006 – 9 Mercados sobreposição de leitura DECORAÇÃO

23 LÊEM CASA E JARDIM AUD. LÍQUIDA CONC. * LÊEM OUTRA S % de sobreposição CASA E JARDIM X CONCORRENT ES 16% de sobreposição CONCORRENT ES X CASA E JARDIM 62% DOS LEITORES DE CASA E JARDIM SÃO EXCLUSIVOS! Ou seja, são leitores qualificados e com alto potencial de consumo, que lêem só Casa e Jardim. Fonte: Estudos Marplan – Consolidado 2006 – 9 Mercados CASA E JARDIM X CONCORRENTES *Aud. Líquida: Casa Claudia + Casa Vogue + Viver Bem + Kaza sobreposição de leitura DECORAÇÃO


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