A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Oficina de Física Um convite para reflexão.... Meus erros preferidos Gabriel Perissé As crianças erram. Porque são humanas. Mais humanas do que nós, adultos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Oficina de Física Um convite para reflexão.... Meus erros preferidos Gabriel Perissé As crianças erram. Porque são humanas. Mais humanas do que nós, adultos."— Transcrição da apresentação:

1 Oficina de Física Um convite para reflexão...

2 Meus erros preferidos Gabriel Perissé As crianças erram. Porque são humanas. Mais humanas do que nós, adultos adulterados. Odiamos errar. Queremos a perfeição. E por isso deixamos de aprender com a mesma rapidez com que aprendíamos na infância. Mas os erros revelam verdades...

3 Meus erros preferidos Gabriel Perissé Uma criança outro dia me perguntou se existe memo o tal abominável homem das neves. Ouviu algo a respeito num programa de TV sobre o Himalaia. Será o abominável porque faz abdominais deitado na neve?

4 Meus erros preferidos Gabriel Perissé Dias desses, uma menina aqui em SP viu dentro de uma estação de metrô uma sala de vidro. Trata-se de uma porta tira- dúvidas. Qualquer passante com dúvidas em português e matemática pode entrar e, gratuitamente, receber uma breve aula particular sobre fatoração ou análise sintática, raiz quadrada ou ortografia.

5 Meus erros preferidos Gabriel Perissé Ao ler o cartaz com os dizeres “Tire aqui suas dúvidas de português e matemática”, a criança disse ao pai: - Ah, então é daqui que as pessoas vêm tirar suas dúvidas! PAI DEIXA EU PEGAR UMA PARA MIM! (grifos nossos)

6 Meus erros preferidos Gabriel Perissé Disponível em (Acesso em 30/06/2011): http://www.correiocidadania.com.br/index.php?opti on=com_content&view=article&id=5585:submanche te120311&catid=18:gabriel-perisse&Itemid=95


Carregar ppt "Oficina de Física Um convite para reflexão.... Meus erros preferidos Gabriel Perissé As crianças erram. Porque são humanas. Mais humanas do que nós, adultos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google