A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Manuscrito de um Shaumbra Caderno 8 Página 45, 46, 47, 48 www.manuscritoshaumbra.com JUL/10.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 8 Página 45, 46, 47, 48 www.manuscritoshaumbra.com JUL/10."— Transcrição da apresentação:

1

2 Manuscrito de um Shaumbra Caderno 8 Página 45, 46, 47, 48 www.manuscritoshaumbra.com JUL/10

3 Manuscrito de um Shaumbra Quando se diz que o negócio é seguir a "palavra", quem diz é o ego. Quando se diz que o importante não é a palavra mas sim, aquilo que está atrás dela, quem diz isto é o Espírito. Caderno 8 (Página 45)

4 Manuscrito de um Shaumbra Quando se diz que a "lei" deixada por alguém é fundamental, quem diz isto é o ego. Quando se diz que a lei é viva e não pode ser de ninguém, quem diz isto é o Espírito. Caderno 8 (Página 46)

5 Manuscrito de um Shaumbra O ego, em si mesmo, pode até chegar a entender muitas coisas, mas jamais poderá viver uma coisa sequer. Viver é competência exclusiva do Espírito. Caderno 8 (Página 47)

6 Manuscrito de um Shaumbra Todo o entendimento do mundo, juntamente com tudo o mais que lhe for correlato, de nada vale... Caso não tenha sido manifestado pelo Espírito. Caderno 8 (Página 48)

7 Manuscrito de um Shaumbra Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir... Nada mais. Observação

8 Manuscrito de um Shaumbra Música (Trecho): Yanni - Tribute - Adagio In C Minor Imagem: Interrnet Conteúdo e Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.com shaumbra@manuscritoshaumbra.com Créditos


Carregar ppt "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 8 Página 45, 46, 47, 48 www.manuscritoshaumbra.com JUL/10."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google