A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FILHO INSENSATO E ESPOSA RIXOSA Rev. Hernandes Dias Lopes

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FILHO INSENSATO E ESPOSA RIXOSA Rev. Hernandes Dias Lopes"— Transcrição da apresentação:

1 FILHO INSENSATO E ESPOSA RIXOSA Rev. Hernandes Dias Lopes
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO FILHO INSENSATO E ESPOSA RIXOSA Rev. Hernandes Dias Lopes

2 “O filho insensato é a desgraça do pai,
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE “O filho insensato é a desgraça do pai, e um gotejar contínuo, as contenções da esposa” (Provérbios 19:13)

3 Um filho sem juízo traz enorme dor de cabeça a seu pai.
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE Um filho sem juízo traz enorme dor de cabeça a seu pai. Um filho tolo é motivo de vergonha, sofrimento e ruína para seu pai. Um filho que despreza o ensino do pai e age na contramão do legado que recebeu só provoca desgraça em sua família. Os noticiários estampam todos os dias notícias dolorosas de filhos que se rendem às drogas e roubam os pais para alimentar seu vício, de filhos que por ganância matam os pais para se locupletar com a herança.

4 Um filho insensato é uma tragédia,
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE Um filho insensato é uma tragédia, uma fonte de desgosto, a desgraça do pai. Quadro semelhante é a mulher rixosa. Se o filho insensato é uma avalanche que provoca uma inundação desastrosa, a mulher rixosa é uma goteira que pinga sem parar e transforma a vida do marido num pesadelo. A Bíblia diz que é melhor viver sozinho do que ao lado da mulher rixosa.

5 É melhor fazer sua tenda no deserto do que morar numa
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE É melhor fazer sua tenda no deserto do que morar numa mansão junto com uma mulher amarga, que vive reclamando da vida e espalhando seu azedume. É melhor ficar sozinho no sótão da casa do que dormindo ao lado de uma mulher amarga. Filho insensato e mulher contenciosa são um tormento sem fim para a vida de um homem. Acautele-se!

6 Texto extraído do Livro Gotas de Sabedoria para a Alma
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO REINICIAR FINALIZAR Texto extraído do Livro Gotas de Sabedoria para a Alma Autor: Rev. Hernandes Dias Lopes Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória-ES Permitida - e altamente recomendável - a distribuição desse slide gratuitamente, para que todos possam ter a oportunidade de conhecer a Deus e seu Filho Jesus Cristo como único e suficiente Salvador. Formatado por Paulo R Benites - Piracicaba, em Piracicaba-SP, em de outubro de 2012, às 21:06 horas. ESTE POWER POINT É PATRIMONIO DE JESUS CRISTO AO REPASSAR FAVOR NÃO RETIRAR OS CRÉDITOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE PROVÉRBIOS DE SALOMÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA NOVO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA VELHO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS SALMOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EDIFICAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS VERSÍCULOS BÍBLICOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE MEDITAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DO LIVRO DE JÓ CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DE ESPERANÇA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS MANÁ DA SEGUNDA FEIRA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EXORTAÇÃO HTML CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS NOSSO PÃO DIÁRIO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE REFLEXÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DIÁRIO


Carregar ppt "FILHO INSENSATO E ESPOSA RIXOSA Rev. Hernandes Dias Lopes"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google