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V 3.0 Especificação da interface gráfica. Diagrama da intrface Gestão de Chamados CadastroEmpréstimoRelatórios Gestão de Acessos Diagrama da interface.

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1 V 3.0 Especificação da interface gráfica

2 Diagrama da intrface Gestão de Chamados CadastroEmpréstimoRelatórios Gestão de Acessos Diagrama da interface

3 Código Cnpj Cadastro Nome da Empresa Razão Social Nome Fantasia Endereço BairroCidadeUF CEP FoneFax Nome do contato Código Nome do Gerente de Canais cliente jgfsu Diagrama da interface

4 Código : CNPJ : Nome da Empresa Razão Social : Nome Fantasia : Endereço : Bairro :Cidade UF :CEP Fone :Fax Nome do contato : Cadastro Empresa Serviço Contratado : Diagrama da interface

5 Código da Empresa : Nome da Empresa Código do Centro de Custo : Nome do Centro de Custo : Cadastro Centro de Custo Diagrama da interface

6 Código da Empresa : Nome da Empresa Código do Centro de Custo : Cadastro Solicitante Código do Solicitante : Nome do Solicitante : Telefone :Ramal : Nome do Centro de Custo Tipo de Solicitante :VipNormal Diagrama da interface

7 Código : Nome da Equipe : Cadastro Equipe Diagrama da interface

8 Código : Nome do Supervisor : Cadastro Supervisor Diagrama da interface

9 Código do Supervisor : Código do Técnico : Cadastro Técnico Nome do Técnico : Código da Equipe :Nome da Equipe Nome do Supervisor Diagrama da interface

10 Código : Nome : Cadastro Tipo de Equipamento Ativo de TIDiversos Diagrama da interface

11 Código : Nome : Cadastro Grupo de Serviços Equipamento Associado Equipamento Obrigatório SLA (horas) : Diagrama da interface

12 Código : Nome : Cadastro Demanda Constatada Diagrama da interface

13 Código : Nome : Cadastro Status Conta SLA Diagrama da interface

14 Código da Empresa : Código do Equipamento : Cadastro Equipamento Nome da Empresa Tipo do Equipamento : Fabricante : Centro de Custo :Nome do Centro de Custo Nome do Equipamento Modelo : Patrimônio : Nº. de Série : Situação : Instalado

15 Nome : Telefone : Cadastro Prestadores de Serviço Contato : Código :

16 Código da Solução : Nome da Solução : Cadastro Soluções Aplicadas Código do Grupo de Serviço :Nome do Grupo de Serviço

17 Código : Nome : Cadastro Tipos de Pendência

18 Código da Demanda : Nome da Demanda : Cadastro Especificação da Demanda Código do Grupo de Serviço :Nome do Grupo de Serviço

19 Versão : Quantidade de Licença : Cadastro Softwares Nome do Software :

20 Nome do Solicitante : Meio de Abertura : Gestão de Chamados Abertura de Chamados Empresa : Nome da Empresa Centro de Custos : Grupo de Serviço : Nome do Centro de Custo Nome do Grupo de Serviço Nome do Solicitante Espec. da Demanda : Complemento Da Demanda : Nome do Grupo de Serviço

21 Gestão de Chamados Consulta de Chamados Empresa : Nome da Empresa Grupo de Serviço : Nome do Grupo de Serviço Técnico : Status : Nome do Status Nome do Técnico Data de :Até : Nº. OS :Até : Total de Chamados Abertos :0 SLA OKAlerta SLA SLA Vencido

22 Gestão de Chamados Consulta de Chamados Código : Empresa : Centro de Custo : Nome do Solicitante Telefone :Ramal : Chamados em AbertoHistórico de Chamados Tipo de Usuário: Vip Normal

23 Gestão de Chamados Chamados em Atendimento Empresa : Nome da Empresa Grupo de Serviço : Nome do Grupo de Serviço Total de Chamados Abertos :0 SLA OK Alerta SLASLA Vencido

24 Gestão de Chamados Chamados em Andamento Empresa : Nome da Empresa Grupo de Serviço : Nome do Grupo de Serviço Total de Chamados Abertos :0 SLA OK Alerta SLASLA Vencido

25 Gestão de Chamados Chamados Agendados Empresa : Nome da Empresa Grupo de Serviço : Nome do Grupo de Serviço Total de Chamados Abertos :0 SLA OK Alerta SLASLA Vencido

26 Empréstimo Controle de Empréstimos Empresa : Nome da Empresa Solicitante Nome do Solicitante Equipamento : Nome do Equipamento Data de Empréstimo : Data de Devolução : Prorrogação : Justificativa :

27 Código da Empresa : Nome da Empresa Prioridade : Período de : Relatórios Chamados x Prioridade Até :

28 Gestão de Acesso Controle de Acesso Código da Empresa : Nome da Empresa Login do Operador : Nome do Operador : Senha : Confirmação de Senha: Senha Anterior :

29 Especificação de fontes e cores dos formulários do sistema Caixa de texto :Fonte verdana #cccccc ;bg=# ;9px cssclass = textbox Fonte verdana #cccccc ;,9px Label cssclass=label Validate fields :Fonte verdana #ffffff,9px Caixa de texto :Fonte verdana #cccccc ;bg=#666666,9px cssclass = textbox

30 Gestão de Chamados Cadastro EmpréstimosRelatórios Gestão de Acessos empresas.aspx CentroCustos.aspx Solicitante.aspx Equipe.aspx Supervisor.aspx Tecnico.aspx tiposdeequipamentos.aspx Gruposdeservicos.aspx ProblemaEncontrado.aspx Equipamentos.aspx Estado.aspx Gestor.aspx SolucoesAplicadas.aspx Pendência.aspx EspecificacaodaDemanda Softwares.aspx Interlocutor.aspx Terceiro.aspx AberturadeChamados.aspx ChamadosAbertos.aspx ChamadosAgendados.aspx ChamadosemExecucao.aspx ChamadosAguardandoAtendimento.aspx ChamadosNaoValidados ConsultaOS ControleAcesso ControleModulos Controle de Paradas Relação de Itens do Menu principal


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