A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Valorizar e Mobilizar Talentos Marcia e Newton Garcia Grupo Labor.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Valorizar e Mobilizar Talentos Marcia e Newton Garcia Grupo Labor."— Transcrição da apresentação:

1 Valorizar e Mobilizar Talentos Marcia e Newton Garcia Grupo Labor

2 Talentos são pessoas que inovam, criam, desenvolvem os melhores produtos e serviços e levam aos melhores resultados e, em tempos de estresse na economia e de retomada do crescimento, são capazes de fazer diferença.

3 Foque nas oportunidades que cada momento do ciclo econômico permitir; Tenha visão de longo prazo ; Crie conexão emocional com o futuro ; Deixe que as pessoas trabalhem em condições favoráveis; Transforme compromisso em comprometimento. Valorizar talentos exige um novo olhar

4 Precisamos de uma economia regenerativa que funcione como a natureza, sem desperdícios Peter Senge

5 Temos que desistir da economia para investir na Paraeconomia Ricardo Neves

6 Pirâmide de hierarquia das necessidades da Paraeconomia AUTORREALIZAÇÃO ESTIMA PARTE DO GRUPO SEGURANÇA NECESSIDADES BÁSICAS Fonte: Tempo de pensar fora da caixa Ricardo Neves

7 Valorizando e mobilizando nas empresas Encorajar as pessoas a dar o melhor de si; Permitir experiências diferentes; Utilizar novas ferramentas de ajuda; Oferecer autonomia com responsabilidade; Possibilitar a participação nas decisões; Ter a marca da empresa associada a fazer o bem.

8 A valorização e mobilização de talentos exige: Maior flexibilidade; Decisões por conselhos e comitês; Agilidade; Versatilidade; Resiliência; Capacidade para estabelecer parcerias.

9 O papel dos gestores na valorização de talentos Criar um ambiente de qualidade; Ceder poder; Difundir conceitos e valores ; Trabalhar com feedback frequente; Possibilitar o reconhecimento; Promover programas de desenvolvimento periódicos.

10 Encarando os fatos Precisamos entender o que esses novos profissionais valorizam e acreditam Em 2025, 73% da força de trabalho do Brasil será da chamada Geração Y; Nos Estados Unidos 69%; No Japão 61%; Na China 65% ; Na Índia 75%.

11 O desafio do RH e dos gestores é estabelecer novas relações de trabalho que compatibilizem as diferenças e servir como fonte de energia e meio intercomunicante facilitador do diálogo entre indivíduos e a organização.

12 Marcia Garcia Newton Garcia (61)


Carregar ppt "Valorizar e Mobilizar Talentos Marcia e Newton Garcia Grupo Labor."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google