A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Defesa da Monografia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Defesa da Monografia."— Transcrição da apresentação:

1 Defesa da Monografia

2 Preparação para a Defesa
Exemplares da monografia  Preparar o original da monografia, de acordo com as Normas da Unesp, revisado pelo orientador.  Tirar 3 cópias (cuidado com figuras coloridas).  Encadernar (espiral e capa plástica).

3 Preparação para a Defesa
Marcar a defesa  Escolher e convidar os membros da banca (orientador + dois membros). Art § 2º - A banca examinadora será composta por três professores com, no mínimo, título de mestre, e de área compatível ao assunto da monografia, sob presidência do orientador do candidato, membro nato.

4 Preparação para a Defesa
Marcar a defesa  Encaminhar carta ao Coordenador marcando a defesa.

5 ___________________________________
Marcar a defesa Ilustríssimo Senhor Prof. Dr. IVAN DE DOMENICO VALARELLI DD. Coordenador do Curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho FE - UNESP –CÂMPUS DE BAURU Bauru ____ de _____________ de 2000. Senhor Coordenador, Encaminho para as devidas providências, três cópias da monografia do (a) aluno (a) _____________________________________________________________, Intitulada: “ _______________________________________________________________________________ _________________________________________________________________________________________ _____________________________________________________________” . Para tanto, atendendo as exigências do regulamento do Curso, sugiro os nomes abaixo, para constituir a Banca Examinadora: Orientador _______________________________________________________________ Membro: ________________________________________________________________ Sem mais para o momento, aproveito a oportunidade para reiterar protestos de estima e consideração. ___________________________________ Orientador

6 Preparação para a Defesa
Marcar a defesa  Prazos : Art § 3º - O prazo máximo para a apresentação da Defesa Pública da Monografia, expirará três meses após a integralização dos créditos do curso. Exemplo: se as aulas terminarem no dia 10 de setembro, a data limite para a entrega é 10 de dezembro de 2002.

7 Após a Defesa  O orientador e o aluno devem se reunir para decidir (entre as sugestões da banca) o que deve ser alterado.  O aluno deve efetuar as correções na monografia, incluir o comprovante de defesa após a página de rosto.  é o exemplar definitivo da monografia.  Tirar duas cópias do Exemplar Definitivo da Monografia. Não encadernar.  Encaminhar os dois Exemplares Definitivos da Monografia, acompanhados da declaração do orientador à seção de Pós-graduação da Faculdade de Engenharia. Não há prazo estipulado para a entrega.

8 Declaração do orientador :
Após a Defesa Declaração do orientador : CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO D E C L A R A Ç Ã O Declaro que, , aluno regularmente matriculado no Curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, após a defesa de sua Monografia, executou todas as alterações indicadas pela banca examinadora, de comum acordo com seu Orientador. Bauru, _____ de ________________de 1999. Orientador


Carregar ppt "Defesa da Monografia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google