A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Como Funciona??. Parte do Vaso Sanitário Seu funcionamento é bastante simples: o vaso mantém uma quantidade de água; logo atrás, o cano do vaso sanitário.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Como Funciona??. Parte do Vaso Sanitário Seu funcionamento é bastante simples: o vaso mantém uma quantidade de água; logo atrás, o cano do vaso sanitário."— Transcrição da apresentação:

1 Como Funciona??

2 Parte do Vaso Sanitário

3 Seu funcionamento é bastante simples: o vaso mantém uma quantidade de água; logo atrás, o cano do vaso sanitário que leva os dejetos faz uma curva para cima e outra para baixo - um sifão - e que, somente depois, vai para o esgoto; nessa curva, uma quantidade de água fica acumulada e, quando a descarga é acionada, uma quantidade de água é liberada. Nos modelos mais comuns, a quantidade de água varia entre 6 e 8 litros por descarga. Com a força desta, a água depositada e seus dejetos são levados pelo cano, até a água ficar novamente estancada. Funcionamento do Vaso Sanitário

4 Vamos entender Materiais a serem utilizados: Dois baldes Uma mangueira Água Coloque os dois baldes lado a lado e encha um balde de água.

5 Vamos entender Se colocarmos um lado da mangueira na água e sugarmos pelo outro a água sai? E se fizermos a mesma coisa mas abaixarmos a mangueira após sugarmos até o meio do outro balde?

6 Vamos entender E agora se colocarmos o cano no fundo do outro balde, até onde vai esvaziar?


Carregar ppt "Como Funciona??. Parte do Vaso Sanitário Seu funcionamento é bastante simples: o vaso mantém uma quantidade de água; logo atrás, o cano do vaso sanitário."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google