A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Como funciona cada aparelho ???

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Como funciona cada aparelho ???"— Transcrição da apresentação:

1 Como funciona cada aparelho ???

2 Partes da Caixa D’ água

3 Funcionamento da Caixa D’ água
Por utilizar, de uma maneira geral a força da gravidade para a obtenção da pressão d`água necessária, a caixa é situada em local acima dos pontos de consumo, observando destes, distância calculada através de métodos específicos. Uma das falhas mais comuns nesse sentido, é a baixa pressão d`água observada nos chuveiros e válvulas de descarga! Colocada então sob o telhado ou acima dele, como elemento arquitetônico, a caixa d`água deve ser executada em material atóxico e protegida de forma a evitar-se contaminações ou queda, em seu interior, de insetos ou animais. Deve ainda, ser de fácil acesso, para manutenção e limpeza periódicas.

4 Vamos entender..... Materiais a serem utilizados: Dois pote de sorvete
Um canudo sanfonados na ponta Água Faça um buraco no fundo e introduza o canudo. Faça 3 buracos no canudo, em cima no meio e embaixo.

5 Vamos entender..... Tapar todos os buracos e colocar água no pote , posicionar na parte de baixo do canudo um segundo pote. Exemplo:

6 Vamos entender..... Abra um buraco de cada vez, sempre fechando o anterior e veja a força com que a água sai por casa orifício. PERGUNTAS: Qual a diferença do fluxo da água em cada buraco? E se abrirmos todos os buracos o que acontece? Sai água em todos os orifícios?


Carregar ppt "Como funciona cada aparelho ???"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google