A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

HORIZONTES DA MENTE. Elaborado por: www.auxiliofraternidade.com.br.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "HORIZONTES DA MENTE. Elaborado por: www.auxiliofraternidade.com.br."— Transcrição da apresentação:

1 HORIZONTES DA MENTE. Elaborado por:

2 Horizontes da Mente “Mente sã, corpo são”;
A mente é o comandante do maior computador do mundo: o cérebro; Distribui ordens, analisa conceitos, estimula a química orgânica; A disfunção do mundo glandular provoca inúmeras enfermidades, pois as glândulas estão diretamente ligadas aos centros de força; A medicina futura terá na mente a responsável direta por todas as enfermidades.

3 CENTROS DE FORÇA São encarregados de canalizar para o corpo espiritual e corpo físico As ENERGIAS que se movimentam ao nosso redor.

4 Estamos sempre em sintonia com as forças mentais que se movimentam no mundo; devemos cuidar do que pensamos, aspiramos, falamos e agimos.

5 O medo em demasia reduz a vibração da energia espiritual, retarda os centros de força e desequilibra a função glandular, que projeta veneno no sistema nervoso e em todo o mundo celular; Igualmente causam desequilíbrios: a coragem em excesso, a maledicência, a vingança, o orgulho, a dúvida, a infidelidade, a maldade, o ciúme, etc; Devemos condicionar a mente a bons pensamentos: pensar e falar sempre na saúde, comentar assuntos de alegria pura;

6 As boas maneiras, a decência, a cordialidade, o equilíbrio das emoções, são compensações funcionais do corpo. Nascem da mente, passam pelos centros de força, ganham amplitude nas glândulas, que fornecem vitalidade hormonal aos departamentos somáticos; A energia mental tem responsabilidade sobre o corpo, desde o metabolismo celular até a defesa da pele, contra os mais ousados vírus;

7 O Poder da Mente A mente é como o chuveiro da alma: aquilo em que pensamos cairá sobre nós mesmos (de bom ou de ruim); A mente acostumada na ginástica do amor é capaz de curar seus próprios desequilíbrios e aliviar o dos outros; Vigiemos nossas emissões mentais!!!

8 O Poder da Mente A mente plasma o que os olhos vêem, como máquina fotográfica pronta para disparar. Orar e vigiar é atitude certa para que a mente não se contamine mais... A mente é um computador divino, onde a programação depende da nossa vontade, do nosso querer e dos nossos sentimentos...

9 O Espírito ANDRÉ LUIZ nos diz que é a MENTE que rege a formação de anticorpos no sangue. O Paciente, desta forma, pode modificar a sua atitude mental, melhorando conseqüentemente a imunidade do organismo.

10 CADA CÉLULA É UM MOTOR ELÉTRICO QUE NECESSITA DE COMBUSTÍVEL PARA FUNCIONAR, VIVER E SENTIR.

11 A lucidez mental irradia mensagens que o fortalecem, mantendo o padrão de equilíbrio que deve caracterizar a real saúde, aquela que permanece mesmo quando momentanemante se instalam doenças, aflições, etc, impelindo à conquista da felicidade.

12 A preservação da mente em harmonia com o Cosmo
=> EIS A META A SER CONQUISTADA => Estabelecendo o programa de evolução possível, que aguarda a criatura humana.

13 Cultivai em vossa mente afirmações
Que garantam serenidade, preparai Vossos lábios para conversações Sadias

14 e procure registrar de vossas companhias apenas oque de melhor venhais a ouvir.


Carregar ppt "HORIZONTES DA MENTE. Elaborado por: www.auxiliofraternidade.com.br."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google