A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OSBENEFÍCIOSDAORAÇÃO Elaborado por: Carmi Wildner.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OSBENEFÍCIOSDAORAÇÃO Elaborado por: Carmi Wildner."— Transcrição da apresentação:

1 OSBENEFÍCIOSDAORAÇÃO Elaborado por: Carmi Wildner

2 OS BENEFÍCIOS DA ORAÇÃO

3 OS BENEFÍCIOS DA ORAÇÃO Você acredita nos benefícios da Oração?

4 OS BENEFÍCIOS DA ORAÇÃO Pesquisa da Faculdade de Medicina(FMD)da Universidade de Brasília (UnB); Profº Imunologia Carlos Eduardo Tosta; Eficácia da prece.

5 OS BENEFÍCIOS DA ORAÇÃO CONCLUSÃO: As preces tem efeito positivo na saúde.

6 OS BENEFÍCIOS DA ORAÇÃO Mesmer – Hipnotismo e magnetismo Um outro gênero de magnetismo, muito mais poderoso ainda, é a prece que uma alma pura e desinteressada dirige a Deus. (Alan Kardec – Revista Espírita 1864).

7 OS BENEFÍCIOS DA ORAÇÃO 659. Qual o caráter geral da prece? A prece é um ato de adoração. Orar a Deus é pensar Nele; é aproximar-se Dele; é pôr-se em comunicação com Ele. A três coisas podemos propor- nos por meio da prece: louvar, pedir, agradecer. (O livro dos Espíritos, Parte 3ª, Cap II)

8 OS BENEFÍCIOS DA ORAÇÃO Seja o que for que peçais na prece, crede que o obtereis e concedido vos será o que pedirdes. (MARCOS, Cap.XI, v.24. In: O Evangelho Segundo o Espiritismo, Cap. XXVII, it. 5.)

9 OS BENEFÍCIOS DA ORAÇÃO Quando vos aprestardes para orar, se tiverdes qualquer coisa contra alguém, perdoai-lhe, a fim de que vosso Pai, que está nos céus, também vos perdoe os vossos pecados. - Se não perdoardes, vosso Pai, que está nos céus, também não vos perdoará os pecados. (MARCOS, Cap. XI, vv. 25 e 26. In: O Evangelho Segundo o Espiritismo, Cap. XXVII, it. 2.)

10 OS BENEFÍCIOS DA ORAÇÃO Oração Pensamento Vontade

11 OS BENEFÍCIOS DA ORAÇÃO... Por isso vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á. Buscai, e achareis. Batei, e abrir-se-vos-á. Pois qualquer que pede recebe. Quem busca, acha. E a quem bate, abrir-se-lhe-á. (Lucas,11:5-13 e 18:1-8 - Revista Reformador Agosto 2004, pag 10).

12 OS BENEFÍCIOS DA ORAÇÃO Jesus fala em: - bater, - pedir e - buscar.

13 OS BENEFÍCIOS DA ORAÇÃO Importante bater e pedir estabelecendo contato; Imperioso buscar, cultivando a iniciativa.

14 OS BENEFÍCIOS DA ORAÇÃO Quando orares por alguém, envolve-o em ternura e envia- lhe pensamentos de bem estar, participando emocionalmente da vibração que lhe destines. Evita a repetição de palavras sem participação pessoal, a expressão maquinal, sem a onda do amor que ajuda. (Joana de Angelis, Desperte e seja Feliz – Divaldo P. Franco)

15 OS BENEFÍCIOS DA ORAÇÃO... Grata vos sou pelas preces que me auxiliaram no reconhecimento de mim mesma. Obrigada; voltarei sempre com prazer. Adeus. Hélène." (O Céu e o Inferno - 2ª Parte – Cap. III)

16 OS BENEFÍCIOS DA ORAÇÃO Jesus recomendou que orássemos uns pelos outros, num convite a solidariedade fraternal, a fim de que nos ajudássemos através das ondas mentais da comunhão com Deus.

17 OS BENEFÍCIOS DA ORAÇÃO "Porque onde estiverem reunidos em meu nome, lá estarei presente." Jesus. (MATEUS, 18:20.)

18 OS BENEFÍCIOS DA ORAÇÃO PAI NOSSO Pai Nosso, que estais no Céu Santificado seja o Vosso Nome Venha a nós o Vosso Reino Seja feita a Vossa Vontade, Assim na Terra como no Céu O Pão-Nosso de cada dia nos daí hoje Perdoai-nos as nossas ofensas Assim como nós perdoamos a Quem nos tem ofendido E não nos deixeis cair em tentação Mas livrai-nos do Mal.

19

20

21


Carregar ppt "OSBENEFÍCIOSDAORAÇÃO Elaborado por: Carmi Wildner."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google