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Teleconferência - Resultados 4T06/2006 Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007 Horário: 15h00 (Brasil) / 12h00 (US EST) Tel: + 55 (11) 2101-4848 Código: 864705.

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1 Teleconferência - Resultados 4T06/2006 Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007 Horário: 15h00 (Brasil) / 12h00 (US EST) Tel: + 55 (11) Código: ou Lojas Americanas Replay: + 55 (11)

2 2 237 lojas ao final de 2006 (área total de vendas de 372,1 mil m2) Aquisição da BWU – empresa detentora da marca BLOCKBUSTER® no país – em Janeiro/2007, somando 127 lojas à rede da Companhia, equivalente a 32 mil m2 Visão Geral 2006 Fusão da Americanas.com com o Submarino anunciada em Novembro/2006, criando uma única empresa chamada B2W Integração das operações da B2W resultará na criação de valor, que agregará vantagens competitivas na disputa com grandes varejistas tradicionais do mercado brasileiro 247 pontos de venda Mais de 600 mil cartões emitidos e R$180 milhões de volume de recebíveis Lojas Físicas Comércio Eletrônico Produtos Financeiros

3 3 Sólido Crescimento Operacional (2006 x 2005) Crescimento de 12,8% na Receita Líquida, no conceito mesmo número de lojas Receita Bruta por Associado 25,6% maior EBITDA 38% maior (R$455,1 milhões) e manutenção da margem EBITDA em 12%. Resultado Operacional 38% maior (R$368,7 milhões) Investimentos consolidados no imobilizado e diferido de R$159,7 milhões Inauguração de 45 lojas – 32 tradicionais e 13 Express Americanas.com/Shoptime: Crescimento de 76,7% na receita bruta e 85,1% no EBITDA, atingindo uma margem EBITDA de 13,4% Aprovação do tag along integral (100%) para as ações ordinárias e preferenciais da Companhia em Setembro/2006. Destaques Operacionais 2006 EBITDA Em R$ MM + 37,5% 455, ,9

4 4 Receita Bruta Consolidada (Em R$ MM) 4T064T ,5% CAGR 02/06: 27,2% ,9% Crescimento Receita Líquida Mesmas Lojas 4T06 / 4T05: +16,4% Trimestral Acumulado Ano

5 5 Margem Bruta (Em % da RL) Acumulado ,8 30,3 30,9 30,2 29,5 Trimestral 4T064T05 32,6 31,6 + 1,0 p.p.

6 6 Receita Bruta Consolidada por associado (R$ mil): Despesas Operacionais (Em % da RL) CAGR 02/06: 17,2% ,6% 18,8% 18,4% 18,9% 19,0% 20,8% Acumulado Núm. Lojas

7 7 EBITDA e Margem EBITDA (Em R$ MM) 4T05 205,9 4T06 152,8 + 34,8% 15,3% 15,1% 4T06 x 4T05 – Crescimento do EBITDA de 34,8% e margem EBITDA no mesmo patamar que 4T x 2005 – Crescimento do EBITDA de 37,5% e margem EBITDA estável em relação à ,1 330,9 274,7 217,6 142,8 9,1% 11,2% 12,1% 12,0% + 37,5% Trimestral Acumulado

8 8 Posição Financeira Dívida Bruta de R$1,7 bilhão Prioridades de uso do Caixa nos últimos 12 meses: Investimentos consolidados no imobilizado e diferido : R$ 159,7 MM Dividendos distribuídos: R$ 110 MM Programa de Recompra: R$ 34,2 MM Recompra de participação acionária na Americanas.com: R$ 5,1 MM Caixa Líquido de R$608,9 milhões

9 9 Americanas Taií Ênfase em aumentar a oferta de crédito e serviços financeiros aos clientes da Lojas Americanas e facilitar a forma de pagamento dentro das lojas físicas e na Americanas.com. 247 pontos de venda, incluindo 10 lojas próprias. 600 mil cartões emitidos: Private Label: 375 mil Empréstimo Pessoal: 223 mil Cartão de Crédito Co-Branded: 22 mil Volume de recebíveis equivalente a R$ 180 milhões no final de 2006

10 10 Americanas.com / Shoptime (pro forma) Receita Bruta vs. EBITDA Acom/Shoptime (R$ MM e %R.L) Receita Bruta vs. EBITDA Acom/Shoptime (R$ MM e %R.L) Trimestral Acumulado Ano 501,0 30,6 330,6 49,5 4T054T06 EBITDA Receita Bruta 51,5% 61,8% +1,2 p.p. 4T054T06 13,3% 14,5% 1.528,5 77,0 864,8 142, EBITDA Receita Bruta 76,7 % 85,1% +0,6 p.p ,8% 13,4% Pro forma: resultados da Americanas.com/Shoptime de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2006.

11 11 Performance da Ação Valorização de 67,2% (LAME4) e 26,6% (LAME3) vs. 32,9% do IBOVESPA Maior liquidez - crescimento de 70% do volume financeiro anual de negociação em relação a 2005 Inclusão de LAME4 no IBRX-50 e IBVX-2 Inclusão de LAME3 e LAME4 no ITAG

12 12 Prioridades 2007 Crescimento das vendas mesmas lojas e geração de caixa operacional através da melhoria contínua da operação; Continuação da expansão da rede de lojas físicas; Otimização das operações das marcas da B2W (Americanas.com, Shoptime e Submarino); Adequação do sortimento nas lojas BLOCKBUSTER®, captura de sinergias e oferta de novos produtos; Ênfase na capacitação de nossos associados e no incremento da estrutura tecnológica e logística para suportar os desafios que se apresentam na trajetória de crescimento da Companhia.

13 13 Considerações referentes às perspectivas do negócio, estimativas de resultados operacionais e financeiros, e às perspectivas de crescimento da Lojas Americanas, eventualmente expressas neste relatório, se constituem apenas em projeções e, como tal, baseiam-se exclusivamente nas expectativas da administração da Lojas Americanas em relação ao futuro do negócio e seu contínuo acesso a capitais para financiar o plano de negócios da Companhia. Tais considerações dependem, substancialmente, de mudanças nas condições de mercado, regras governamentais, pressões da concorrência, do desempenho do setor e da economia brasileira, entre outros fatores e estão, portanto sujeitas a mudanças sem aviso prévio.

14 Relações com Investidores: Murilo Corrêa Telefone: +55 (21) / Fax: +55 (21) Endereço na Internet:


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