A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Masaru Emoto, cientista japonês, demonstrou como o efeito de determinados sons, palavras, pensamentos, sentimentos alteram a estrutura molecular da água.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Masaru Emoto, cientista japonês, demonstrou como o efeito de determinados sons, palavras, pensamentos, sentimentos alteram a estrutura molecular da água."— Transcrição da apresentação:

1 Masaru Emoto, cientista japonês, demonstrou como o efeito de determinados sons, palavras, pensamentos, sentimentos alteram a estrutura molecular da água. A técnica consiste em expor a água a esses agentes, congelá-la e depois fotografar os cristais que se formam com o congelamento.

2 Molécula de água na nascente.

3 MOLÉCULA DE ÁGUA EM UM RIO POLUÍDO.

4 O DR. EMOTO COLOCOU ÁGUA ENTRE DOIS ALTO-FALANTES QUE EMITIAM O SOM DE UMA ORAÇÃO E, APÓS ALGUM TEMPO, CONGELOU A ÁGUA E FOTOGRAFOU OS CRISTAIS QUE SE FORMARAM.

5 Molécula de água exposta à energia do som da Ária para corda Sol, de Bach. Molécula de água exposta ao som do HEAVY METAL.

6 Molécula de água exposta ao som de um muito obrigado.

7 Molécula de água exposta ao SOM DA VOZ DE ADOLF HITLER. Molécula de água exposta ao som de UMA AMEAÇA DE MORTE.

8 AMOR E ADMIRAÇÃO. PASTORAL DE BETHOVEN.

9 Cristais dágua com essência de camomila.

10 - O que a senhora diz a Deus, quando ora? - Nada, eu só escuto. - E o que Deus diz à senhora? - Nada, Ele só escuta. (Teresa. A de Calcutá. Mas também poderia ser a de Ávila.) Bom 2012! - O que a senhora diz a Deus, quando ora? - Nada, eu só escuto. - E o que Deus diz à senhora? - Nada, Ele só escuta. (Teresa. A de Calcutá. Mas também poderia ser a de Ávila.) Bom 2012!


Carregar ppt "Masaru Emoto, cientista japonês, demonstrou como o efeito de determinados sons, palavras, pensamentos, sentimentos alteram a estrutura molecular da água."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google