A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Formatação by: Ana Arkia A mizade é outra coisa!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Formatação by: Ana Arkia A mizade é outra coisa!"— Transcrição da apresentação:

1

2 Formatação by: Ana Arkia A mizade é outra coisa!

3 Formatação by: Ana Arkia A mizade não é algo que o faz sair do chão e o transporta para lugares que você nunca viu. A mizade é outra coisa. O nome disso é avião.

4 Formatação by: Ana Arkia A mizade não é uma coisa que você esconde dentro de si e não mostra para ninguém. A mizade é outra coisa. Isso se chama vibrador.

5 Formatação by: Ana Arkia A mizade não é uma coisa que te faz perder a respiração e a fala. A mizade é outra coisa. O nome disso é bronquite asmática.

6 Formatação by: Ana Arkia A mizade não é uma coisa que chega de repente e o transforma em refém. A mizade é outra coisa. Isso se chama seqüestrador.

7 Formatação by: Ana Arkia A mizade não é uma coisa que voa alto no céu e deixa sua marca por onde passa. A mizade é outra coisa. Isso se chama pombo com diarréia.

8 Formatação by: Ana Arkia A mizade não é uma coisa que você pode prender ou botar pra fora de casa quando bem entender. A mizade é outra coisa. Isso se chama cachorro.

9 Formatação by: Ana Arkia A mizade não é uma coisa que lança uma luz sobre ti, te leva pra ver as estrelas e te traz de volta com algo dele dentro de ti. A mizade é outra coisa. Isso se chama alienígena.

10 Formatação by: Ana Arkia A mizade não é uma coisa que desapareceu e que, se encontrado, poderia mudar o que está diante de você. A mizade é outra coisa. Isso se chama controle remoto de TV.

11 Formatação by: Ana Arkia A mizade ? A mizade é outra coisa ! É amor, É parceria, E é muito, muito, simples! É respeito,

12 Formatação by: Ana Arkia Por isso, amigo(a)

13 Formatação by: Ana Arkia E, acima de tudo HOJE É SEU DIA!

14 Formatação by: Ana Arkia HOJE e SEMPRE QUE...

15 Formatação by: Ana Arkia


Carregar ppt "Formatação by: Ana Arkia A mizade é outra coisa!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google