A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GSO EM AÇÃO, ALGUMAS FOTOS DE NOSSA APRESENTAÇÃO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GSO EM AÇÃO, ALGUMAS FOTOS DE NOSSA APRESENTAÇÃO"— Transcrição da apresentação:

1 GSO EM AÇÃO, ALGUMAS FOTOS DE NOSSA APRESENTAÇÃO
ORGANIZADORA: BIOcana - Associação de Produtores de Açúcar, Álcool e Energia, com apoio: AFCAC, UNICA, SINDICATO RURAL, SENAR, FAESP. Programação: 1 - Nome do Evento: Seminário "Caminhos para o Desenvolvimento Sustentável: os cuidados com o Meio Ambiente" 2 - Data: 21 e 22 de junho de 2007 3 - Local: Teatro Municipal de Catanduva ( Rua 14 de abril, 50 – Jardim Bosque ). 4 - Programação: GSO EM AÇÃO, ALGUMAS FOTOS DE NOSSA APRESENTAÇÃO

2 Dia 21 de junho 08h00 - Recepção / c/Coffee-break 09h00 - Abertura
10h00 – Cana-de-açúcar & Desenvolvimento Sustentável – Luciano Sanches Fernandes-Presidente da Biocana 10h40 – Panorama da Agricultura Brasileira e a Agroenergia da Cana-de-Açúcar– Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo -João de Almeida Sampaio Filho 11h20 – Impacto das Mudanças Climáticas no Estado de São Paulo - João Wagner Silva Alves- Gerente da Divisão de Questões Globais - Cetesb 12 h 00 - ALMOÇO Livre 14h00 - Geração de Energia – Onório Kitayama - Consultor da Unica 14h40 – Mecanização da Cana-de-Açúcar – Necessidade e Novas Tecnologias para uma Expansão Sustentável – Oscar A. Braunbeck – Professor e Coordenador do Curso de Engenharia Agrícola da UNICAMP. 15h20 – Coffee-break 16h00 - Como Potencializar Alternativas para o Aumento de Crédito de Carbono e Biomassa – Luiz Otávio Koblitz – Presidente da Koblitz

3 08h30 – Recepção / c/Coffee-break
Dia 22 de junho 08h30 – Recepção / c/Coffee-break 09h30 – O Biodiesel e seu Potencial para os Produtores de Cana-de-Açúcar– Geraldo Martins – Diretor da Fertibom 10h10 – Aumento da vegetação nativa em Área de Preservação Permanente (APP) no Estado de São Paulo -. Dr. Sérgio Valiengo Valeri – Prof. Dr. Do Departamento de Produção Vegetal da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinária da UNESP. 10h50 – Coofee - break 11h10- NR-31: Qualidade nas ações de Segurança e Saúde do Trabalho Rural - Mário Márcio dos Santos - Gerente de Segurança e Saúde do Trabalho e Presidente do GSO 12h00 – ALMOÇO. 14h30 – Aquecimento Global e os Biocombustíveis - Dep. Federal Antônio Carlos Mendes Thame 15h10 – Coffee-break 15h50 – Áreas de Preservação Permanente: Conscientização e Legislação Ambiental – Drª Helena Carrascosa Von Glehn - Coordenadora da CPRN – Coordenadoria de Licenciamento Ambiental e de Proteção de Recursos Naturais da Secretária do Estado do Meio Ambiente – SP. 16h30 – Cana-de-açúcar & Meio Ambiente – Francisco Graziano Neto - Secretário Estadual Meio Ambiente.

4 Agradecemos a oportunidade a nós concedida, ao Eng
Agradecemos a oportunidade a nós concedida, ao Eng.º Geraldo da usina São Domingos pela indicação, E ao Sr. Luciano Sanches - Presidente da BIOcana.

5 Coffe break

6 Obrigado a minha Diretoria, por apoiar as ações do GSO e pela liberação para participação deste maravilhoso e importante evento.

7

8

9

10 Momento de muita atenção

11

12 Encerramento: Momento de agradecimentos
Agrademos a todos que direta ou indiretamente contribuem para o desenvolvimento do GSO, em especial a minha Diretoria, pelo apoio as ações do GSO.

13 Sr. Luciano Sanches Fernandes - Presidente da Biocana
Momento da entrega da placa como agradecimento pela participação do GSO neste maravilhoso e importante encontro para o setor.

14 O Eng.º Geraldo Meirelles, esteve presente

15 Não foi possível a inclusão de fotos de outros palestrantes, pois realizei a apresentação, e logo tive que ir embora, por motivos de outros compromissos, não sendo possível a permanência em todo o evento, que para mim foi uma pena. Para maiores informações sobre o evento, ocorrido nos dias 21 e 22/06/2.007, entre em contato direto com a BIOcana, ou visitando a pagina Abraços e Sucesso...


Carregar ppt "GSO EM AÇÃO, ALGUMAS FOTOS DE NOSSA APRESENTAÇÃO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google