A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O GSO tem o prazer de convidar a equipe de profissionais de Segurança, Saúde no Trabalho e Meio Ambiente desta Empresa a participar do 1ª Jornada de SST.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O GSO tem o prazer de convidar a equipe de profissionais de Segurança, Saúde no Trabalho e Meio Ambiente desta Empresa a participar do 1ª Jornada de SST."— Transcrição da apresentação:

1 O GSO tem o prazer de convidar a equipe de profissionais de Segurança, Saúde no Trabalho e Meio Ambiente desta Empresa a participar do 1ª Jornada de SST no ano de 2009, conforme pauta discriminada a seguir: Data 24/04/ ª feira Evento 1ª JORNADA DE SST - TEMA NR-10 Local COMPANHIA MULLER DE BEBIDAS Endereço Estrada Municipal PNG Chácara do Taboão - Pirassununga-SP Coordenação GSO - Grupo de Saúde Ocupacional. Apoio/Cortesia COMPANHIA MULLER DE BEBIDAS - Tel Eng.º Cassius. Contato* Sr. Mário Márcio dos Santos e Sr. João Augusto Ribeiro de Souza ou Fone Mário Márcio: e João Augusto:

2 Veja as fotos a seguir Pauta
1º Case: NR 10 - Laudo Técnico e Prontuário de Instalações Elétricas 2º Case: Tecnologias de Proteção de EPIs para Arco Elétrico - Um Enfoque Frente a Tecnologia de Tecidos FR - Fire Retardant. 08:00 Recepção aos Participantes - Coffee Break 08:30 Abertura do evento com Sr. João Augusto Ribeiro de Souza - Diretor Executivo do GSO 09:00 1º Case Tema: NR 10 - Laudo Técnico e Prontuário de Instalações Elétricas Expositor: Eng.º Valentim Alves Quintella Filho - Engenheiro Eletricista, com ampla experiência no assunto. Tel E.mail: 10:40 Intervalo – Coffee Break 11:00 2º Case Tecnologias de Proteção de EPIs para Arco Elétrico – Um Enfoque Frente a Tecnologia de Tecidos FR - Fire Retardant. Eng.º Reyder Knupfer Goecking - Engenheiro Eletricista, Mestre em Processos Industriais, Pós-graduando em Eng. De Segurança do Trabalho – USP, Secretário da CE 32: Comissão de Estudo de Protetores Faciais - ABNT e Autor do Livro (juntamente com Agnaldo Bizzo): Manual Técnico Sobre Vestimentas de Proteção ao Risco de Arco Elétrico e Fogo Repentino - 2ª Edição (Lançamento no dia 26/03/2009 Evento do SENSE - Salvador. Tel e 12:30 Pesquisa Rápida: Assuntos de interesse do grupo. 13:00 Encerramento Teremos sorteio de 3 exemplares do livro: Manual Técnico Sobre Vestimentas de Proteção ao Risco de Arco Elétrico e Fogo Repentino - 2ª Edição - Autor Eng.º Reyder Knupfer Goecking junto com Agnaldo Bizzo. Veja as fotos a seguir

3

4

5

6

7


Carregar ppt "O GSO tem o prazer de convidar a equipe de profissionais de Segurança, Saúde no Trabalho e Meio Ambiente desta Empresa a participar do 1ª Jornada de SST."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google