A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OS DEZ MANDAMENTOS DA COMUNICAÇÃO EFETIVA 1.JULGAMENTO/AVALIAÇÃO Não avalie sem conhecer perfeitamente os FATOS 2. INTERFERÊNCIA NÃO CRÍTICA Não acrescentar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OS DEZ MANDAMENTOS DA COMUNICAÇÃO EFETIVA 1.JULGAMENTO/AVALIAÇÃO Não avalie sem conhecer perfeitamente os FATOS 2. INTERFERÊNCIA NÃO CRÍTICA Não acrescentar."— Transcrição da apresentação:

1 OS DEZ MANDAMENTOS DA COMUNICAÇÃO EFETIVA 1.JULGAMENTO/AVALIAÇÃO Não avalie sem conhecer perfeitamente os FATOS 2. INTERFERÊNCIA NÃO CRÍTICA Não acrescentar conclusões, pensamentos e idéias desnecessariamente, nem criticar fatos ou pessoas, procurando concentrar-se na verificação de EVIDÊNCIAS OBJETIVAS. 4. ATENÇÃO Não distraia o pensamento, nem perca a atenção em relação ao que está sendo DITO ou MOSTRADO 3. INTERFERÊNCIA NAS IDÉIAS Não atribua seus próprios PENSAMENTOS ou IDÉIAS ao seu interlocutor

2 Os Dez Mandamentos da Comunicacão Efetiva (2) 8. FALE SOMENTE O NECESSÁRIO Não se entusiasme com o som de sua PRÓPRIA VOZ ou a demonstração de seu CONHECIMENTO. 6. DESEJO DE ESCUTAR OUÇA o que foi dito e procure ESTIMULAR A FALA DO SEU INTERLOCUTOR. 7. INTERPRETAR CORRETAMENTE Não interprete palavras ou frases de modo DIFERENTE daquele que o interlocutor proferiu. 5. ATITUDE Seja sempre ABERTO e RECEPTIVO aos outros.

3 Os Dez Mandamentos da Comunicação Efetiva (3) 10. CORAGEM Não tenha medo de MUDAR. 9. HUMILDADE Lembre-se que HÁ SEMPRE ALGO PARA APRENDER com os outros. Não se considere tão bom que não possa aprender algo COM OS OUTROS.

4 O AUDITOR NÃO DEVEDEVE AUDITAR SEM COMUNICAR COMUNICAR AUDITAR SEM PLANEJA- MENTO PRÉVIO E DOCUMENTA- ÇÃO ADEQUADA PLANEJAR E DOCUMENTAR SOMENTE VERIFICAR FALHAS (ASPECTOS NEGATIVOS) VERIFICAR FATOS (ASPECTOS NEGATIVOS E POSITIVOS) CONCENTRAR A AVALIAÇÃO EM ASPECTOS DE POUCA IMPORTÂNCIA CONCENTRAR A AVALIAÇÃO NOS CRITÉRIOS DA AUDITORIA E NAS EVIDÊNCIAS OBJETIVAS CENTRALIZAR AS AÇÕESSUPERVISIONAR AS AÇÕES


Carregar ppt "OS DEZ MANDAMENTOS DA COMUNICAÇÃO EFETIVA 1.JULGAMENTO/AVALIAÇÃO Não avalie sem conhecer perfeitamente os FATOS 2. INTERFERÊNCIA NÃO CRÍTICA Não acrescentar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google