A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OBJETIVOS & FILOSOFIA Promoção das relações comerciais, culturais e sociais entre Itália e Brasil Envolver 25 milhões de descendentes de italianos Reforçar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OBJETIVOS & FILOSOFIA Promoção das relações comerciais, culturais e sociais entre Itália e Brasil Envolver 25 milhões de descendentes de italianos Reforçar."— Transcrição da apresentação:

1

2 OBJETIVOS & FILOSOFIA Promoção das relações comerciais, culturais e sociais entre Itália e Brasil Envolver 25 milhões de descendentes de italianos Reforçar na Itália o interesse pelo Brasil, parceiro político-econômico emergente Eventos de alto nível, porém, com ampla difusão popular no País inteiro Envolvimento ativo das instituições e da população brasileira Ênfase nos pontos de contato e nas influências recíprocas entre Itália e Brasil

3 A REDE INSTITUCIONAL ITALIANA
É coordenada da Embaixada da Itália em Brasília e abrange 25 Estados brasileiros Consulados Escritório do Instituto para o Comércio Exterior italiano (ICE), em São Paulo Institutos Italianos de Cultura (IIC) Cônsules honorários em 23 Estados brasileiros Câmaras de Comércio e seus delegados provinciais PARCEIROS INSTITUCIONAIS BRASILEIROS Os Ministérios brasileiros das Relações Exteriores e da Cultura Os Governos dos Estados Os Municípios

4 PARCEIROS NO TERRÍTORIO
ÂMBITO SOCIAL ONGs italianas operantes no Brasil As representações das Regiões italianas no Brasil e os atores do programa “Brasil Próximo” Centenas de associações culturais e recreativas da coletividade italiana ÂMBITO ACADÊMICO, DA EDUCAÇÃO E DA PESQUISA Universidades estaduais e municipais associadas da ABRUEM Institutos Dante Alighieri CONSECTI, o Conselho Nacional que reúne Secretários Estaduais de Ciência, Tecnologia e Inovação ÂMBITO ECONÔMICO E COMERCIAL Restaurantes associados à ABRASEL FIAT Tim Brasil Endesa Empresas italianas

5 PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS
Felipe Massa Gilberto Gil Parceria musical com Laura Pausini Atriz COMUNICAÇÃO & MÍDIA convenios em andamento Rede Globo Grupo editorial Diários Associados Revista semanal Veja Jornais da coletividade italiana no Brasil Seção dedicada a Momento Itália-Brasil na revista do CONSECTI, e em seu sítio eletrônico

6 EVENTOS PREVISTOS Desfile da Escola de Samba Salgueiro, no Carnaval de 2011, anunciará o início do “Momento Itália-Brasil” ARQUITETURA & DESIGN CIÊNCIA & TECNOLOGIA ARTE & CULTURA MODA CINEMA MÚSICA TEATRO & BALLET ESPORTE ENOGASTRONOMIA FESTAS & FEIRAS

7 MODOS PARA PARTICIPAR Como patrocinador do “Momento Itália-Brasil” com visibilidade na campanha de comunicação de toda programação Como patrocinador de um evento previsto com visibilidade no evento e no programa do Momento Itália-Brasil Como parceiro na campanha de comunicação contribuindo na difusão dos eventos do “Momento Itália – Brasil” Propondo um evento auto-financiado para ser inserido no “Momento Itália-Brasil”. A proposta deve ser acompanhada de uma ficha técnica (descrição do evento, características, lugar, etc.) e de uma ficha financeira (entidade e modalidade de custeio), será avaliada por um Comitê de Validação composto de personalidades e brasileiras. Os eventos aprovados poderão utilizar a logo e serão beneficiados da campanha de comunicação “Momento Itália-Brasil” As propostas de participação poderão ser enviadas para:

8


Carregar ppt "OBJETIVOS & FILOSOFIA Promoção das relações comerciais, culturais e sociais entre Itália e Brasil Envolver 25 milhões de descendentes de italianos Reforçar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google