A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OBJETIVOS & FILOSOFIA Promoção das relações comerciais, culturais e sociais entre Itália e Brasil Promoção das relações comerciais, culturais e sociais.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OBJETIVOS & FILOSOFIA Promoção das relações comerciais, culturais e sociais entre Itália e Brasil Promoção das relações comerciais, culturais e sociais."— Transcrição da apresentação:

1

2 OBJETIVOS & FILOSOFIA Promoção das relações comerciais, culturais e sociais entre Itália e Brasil Promoção das relações comerciais, culturais e sociais entre Itália e Brasil Envolver 25 milhões de descendentes de italianos Envolver 25 milhões de descendentes de italianos Reforçar na Itália o interesse pelo Brasil, parceiro político- econômico emergente Reforçar na Itália o interesse pelo Brasil, parceiro político- econômico emergente Eventos de alto nível, porém, com ampla difusão popular no País inteiro Envolvimento ativo das instituições e da população brasileira Ênfase nos pontos de contato e nas influências recíprocas entre Itália e Brasil

3 A REDE INSTITUCIONAL ITALIANA É coordenada da Embaixada da Itália em Brasília e abrange 25 Estados brasileiros Consulados Consulados Escritório do Instituto para o Comércio Exterior Escritório do Instituto para o Comércio Exterior italiano (ICE), em São Paulo italiano (ICE), em São Paulo Institutos Italianos de Cultura (IIC) Institutos Italianos de Cultura (IIC) Cônsules honorários em 23 Estados brasileiros Cônsules honorários em 23 Estados brasileiros Câmaras de Comércio e seus delegados provinciais Câmaras de Comércio e seus delegados provinciais PARCEIROS INSTITUCIONAIS BRASILEIROS Os Ministérios brasileiros das Relações Exteriores Os Ministérios brasileiros das Relações Exteriores e da Cultura e da Cultura Os Governos dos Estados Os Governos dos Estados Os Municípios Os Municípios

4 PARCEIROS NO TERRÍTORIO ÂMBITO ACADÊMICO, DA EDUCAÇÃO E DA PESQUISA Universidades estaduais e municipais associadas da ABRUEM Institutos Dante Alighieri CONSECTI, o Conselho Nacional que reúne Secretários Estaduais de Ciência, Tecnologia e Inovação ÂMBITO SOCIAL ONGs italianas operantes no Brasil As representações das Regiões italianas no Brasil e os atores do programa Brasil Próximo Centenas de associações culturais e recreativas da coletividade italiana ÂMBITO ECONÔMICO E COMERCIAL Restaurantes associados à ABRASEL FIAT Tim Brasil Endesa Empresas italianas

5 PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS Felipe Massa Felipe Massa Gilberto Gil Parceria musical com Laura Pausini Gilberto Gil Parceria musical com Laura Pausini Atriz Atriz COMUNICAÇÃO & MÍDIA convenios em andamento Rede Globo Rede Globo Grupo editorial Diários Associados Grupo editorial Diários Associados Revista semanal Veja Revista semanal Veja Jornais da coletividade italiana no Brasil Jornais da coletividade italiana no Brasil Seção dedicada a Momento Itália-Brasil na revista do Seção dedicada a Momento Itália-Brasil na revista do CONSECTI, e em seu sítio eletrônico CONSECTI, e em seu sítio eletrônico

6 EVENTOS PREVISTOS Desfile da Escola de Samba Salgueiro, no Carnaval de 2011, anunciará o início do Momento Itália-Brasil ARQUITETURA & DESIGN CIÊNCIA & TECNOLOGIA ARTE & CULTURA MODACINEMAMÚSICA TEATRO & BALLET ESPORTEENOGASTRONOMIA FESTAS & FEIRAS

7 MODOS PARA PARTICIPAR 1. Como patrocinador do Momento Itália-Brasil com visibilidade na campanha de comunicação de toda programação 2. Como patrocinador de um evento previsto com visibilidade no evento e no programa do Momento Itália-Brasil 3. Como parceiro na campanha de comunicação contribuindo na difusão dos eventos do Momento Itália – Brasil 4. Propondo um evento auto-financiado para ser inserido no Momento Itália-Brasil. A proposta deve ser acompanhada de uma ficha técnica (descrição do evento, características, lugar, etc.) e de uma ficha financeira (entidade e modalidade de custeio), será avaliada por um Comitê de Validação composto de personalidades e brasileiras. Os eventos aprovados poderão utilizar a logo e serão beneficiados da campanha de comunicação Momento Itália-Brasil A proposta deve ser acompanhada de uma ficha técnica (descrição do evento, características, lugar, etc.) e de uma ficha financeira (entidade e modalidade de custeio), será avaliada por um Comitê de Validação composto de personalidades e brasileiras. Os eventos aprovados poderão utilizar a logo e serão beneficiados da campanha de comunicação Momento Itália-Brasil As propostas de participação poderão ser enviadas para:

8


Carregar ppt "OBJETIVOS & FILOSOFIA Promoção das relações comerciais, culturais e sociais entre Itália e Brasil Promoção das relações comerciais, culturais e sociais."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google