A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COMISSÃO DE PRODUTORAS RURAIS Abril/2003 PRODUTORAS RURAIS NA INTERNET Fase Experimental !!! Informa: Agradou? O que introduzir? O que tirar? O que faltou?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COMISSÃO DE PRODUTORAS RURAIS Abril/2003 PRODUTORAS RURAIS NA INTERNET Fase Experimental !!! Informa: Agradou? O que introduzir? O que tirar? O que faltou?"— Transcrição da apresentação:

1

2 COMISSÃO DE PRODUTORAS RURAIS Abril/2003

3 PRODUTORAS RURAIS NA INTERNET Fase Experimental !!! Informa: Agradou? O que introduzir? O que tirar? O que faltou? Modificações? Como fazer melhor? Outras sugestões?

4 Esta Rede está sendo montada com a missão de contar com a participação ativa de todas as Produtoras Rurais. Entra e envia e-mails com mensagens: – Curtas – Bem claras – Em frases simples – Sobre assuntos variados – Utilizando temas de interesse geral: femininos, masculinos, jovens, dos idosos, e por aí vai...

5 O que achas de enviarmos este informativo de 15 em 15 dias a quem tenha endereço eletrônico e aos Sindicatos Rurais? Criarmos uma equipe de redação? Colocarmos inicialmente as seguintes secções: Curiosidades Notícias A Comissão em destaque Prestação de Serviços Questionamentos?

6 CURIOSIDADES Sabias que: - A FARSUL vai realizar em junho um grande Fórum do Agronegócio em Porto Alegre? - Que todas nós da Comissão já estamos formalmente convidadas pelo Dr. Sperotto para participar? - Que este Fórum vai debater o tema dos organismos transgênicos? - Que contaremos com a participação de personalidades de outros países interessados no assunto?

7 NOTÍCIAS O Supremo Tribunal Federal (STF) já se manifestou a favor da não alteração da Medida Provisória editada pelo presidente Fernando Henrique Cardoso, que proibiu por dois anos vistorias em terras rurais invadidas. Isso indica que o governo atual não poderá apoiar reivindicações do MST em relação ao assunto. Fonte: jornal O Estado de São Paulo, 15/04/03.

8 A COMISSÃO EM DESTAQUE A Zenia passou a integrar desde o dia 07 deste mês o Conselho do SENAR, o que reafirma o prestígio que já conquistamos. Por designação do Dr. Sperotto, estamos fazendo parte do Comitê Estadual para Desenvolvimento Integral da Primeira Infância, criado por decreto do Governador Germano Rigotto, também neste mês.

9 A COMISSÃO EM DESTAQUE Fazemos parte do Fórum Contra a Fome e a Miséria, instituído na Assembléia Legislativa pelo Dep. Cézar Busatto, com contribuição importante para o texto da Lei de criação do Conselho Estadual de Alimentação e Nutrição Sustentável.

10 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS No próximo dia 25 deste mês, teremos reunião com a Dra. Beatriz Amaral, da Radimagem, em que trataremos da possibilidade de vantagens nos serviços que aquela empresa oferece. Estamos em contato com a EMATER-RS tendo em vista uso dos preciosos vídeos que produz sobre possibilidades de aumento de renda rural. Aguardem.

11 QUESTIONAMENTO Os homens e as mulheres são igualmente capazes de participar ativamente na vida política e econômica e de tomar parte nos processos de decisão? Pensa sobre isso e discute com alguém. Dize-nos qual foi tua conclusão.

12 NÃO CUSTA REPETIR Esta edição é experimental. Necessitamos de retorno. Endereços para e-mail: comissoes@farsul.org.br mfreitaslima@uol.com.br

13 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Dr. Gilmar Tiethböl, superintendente do SENAR/RS, está nos oferecendo: curso de informática em Word, Excel e Powerpoint. Há interesse? curso básico de informática para as produtoras rurais que fizerem parte dos grupos organizados e ativos dos Sindicatos Rurais, nas próprias sedes dos sindicatos. Basta solicitar ao SENAR.


Carregar ppt "COMISSÃO DE PRODUTORAS RURAIS Abril/2003 PRODUTORAS RURAIS NA INTERNET Fase Experimental !!! Informa: Agradou? O que introduzir? O que tirar? O que faltou?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google