A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

EVENTOS Debatedores: Marcos Emílio Gomes (Quatro Rodas Experience) Georges Schnyder e Mariella Lazaretti (Prazeres da Mesa) Muito Além das Revistas EVENTOS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "EVENTOS Debatedores: Marcos Emílio Gomes (Quatro Rodas Experience) Georges Schnyder e Mariella Lazaretti (Prazeres da Mesa) Muito Além das Revistas EVENTOS."— Transcrição da apresentação:

1 EVENTOS Debatedores: Marcos Emílio Gomes (Quatro Rodas Experience) Georges Schnyder e Mariella Lazaretti (Prazeres da Mesa) Muito Além das Revistas EVENTOS QUE SÃO UM ACONTECECIMENTO ÚNICO II Fórum ANER - O Futuro das Revistas Moderador: Frederic Kachar (Editora Globo)

2 EVENTOS Para atingir seus públicos-alvo, os anunciantes agem de modo integrado. Fazem Revista, TV, Radio, Internet, Promoções… e EVENTOS Por quê? Nós, dirigentes de empresas de comunicação, queremos trazer parte da verba de EVENTOS desses anunciantes para as nossas empresas

3 EVENTOS As editoras de revistas não podem mais manter suas marcas circunscritas apenas ao papel. Expansão de marca para outras plataformas é uma questão de sobrevivência? Por quê?

4 EVENTOS Um detalhe importante.. Segundo o último especial Mídia e Eventos do Meio & Mensagem, TODOS os veículos, e não só as editoras de revistas, estão na luta por receita extra com Eventos e Prêmia ç ões MTV Rock Gol Grandes Encontros da Rádio Eldorado são só alguns exemplos… Shows do Grupo RBS no Sul do país Prêmio Top Imobiliário do Grupo Estado Prêmio Multishow Troféu Guará de futebol amador, organizado pela Rádio Itatiaia

5 EVENTOS Como nós, editores de revistas, devemos atuar nesse mundo de eventos e premiações?

6 EVENTOS Um evento promovido por uma editora de revistas pode ___________ ? trazer prestígio a) trazer dinheirob) ambos c) Qual o segredo para o na resposta c) ?

7 EVENTOS Como precificar corretamente o patrocínio de um evento? O que fazer para o investimento do patrocinador ser um dinheiro novo e não um troca de linhas de receita com rentabilidade menor? Dá para vender um evento sem oferecer retorno de mídia?

8 EVENTOS Marcas fortes tem grande potencial para promover EVENTOS e PREMIAÇÕES de prestígio Dá para fazer evento sem uma marca forte?

9 EVENTOS Além da receita de publicidade, alguns eventos, como o QUATRO RODAS EXPERIENCE e o PRAZERES DA MESA, também contam com receita de bilheteria. Quando cobrar? Qual a importância dessa interatividade com o leitor? Vale a pena uma editora investir em eventos (despesas!) apenas para fortalecer uma marca junto aos formadores de opinião? E junto aos leitores?

10 EVENTOS Os eventos de trade proporciam oportunidades singulares de networking aos seus frequentadores. Nossos convidados enxergam esse valor? Como fazê-los enxergar isso?

11 EVENTOS Debatedores: Marcos Emílio Gomes (Quatro Rodas Experience) Georges Schnyder e Mariella Lazaretti (Prazeres da Mesa) Muito Além das Revistas EVENTOS QUE SÃO UM ACONTECECIMENTO ÚNICO II Fórum ANER - O Futuro das Revistas Moderador: Frederic Kachar (Editora Globo)


Carregar ppt "EVENTOS Debatedores: Marcos Emílio Gomes (Quatro Rodas Experience) Georges Schnyder e Mariella Lazaretti (Prazeres da Mesa) Muito Além das Revistas EVENTOS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google