A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

EDUARDO KAZUO MIMORI Assessor Líder da Qualidade novembro 2006 EDUARDO KAZUO MIMORI Assessor Líder da Qualidade novembro 2006 Qualidade de Vida, pessoa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "EDUARDO KAZUO MIMORI Assessor Líder da Qualidade novembro 2006 EDUARDO KAZUO MIMORI Assessor Líder da Qualidade novembro 2006 Qualidade de Vida, pessoa."— Transcrição da apresentação:

1 EDUARDO KAZUO MIMORI Assessor Líder da Qualidade novembro 2006 EDUARDO KAZUO MIMORI Assessor Líder da Qualidade novembro 2006 Qualidade de Vida, pessoa feliz, empresa saudável Qualidade de Vida, pessoa feliz, empresa saudável

2 2

3 3 SERASA S.A. Fundada em 1968 Fundada em 1968 Sociedade Anônima - Capital Fechado Sociedade Anônima - Capital Fechado Acionistas = Instituições Financeiras Acionistas = Instituições Financeiras Maior Banco de Dados de Informações Econômico-financeiras da América Latina Maior Banco de Dados de Informações Econômico-financeiras da América Latina Cobertura Nacional e Internacional Cobertura Nacional e Internacional 4 milhões de consultas /dia 4 milhões de consultas /dia 400 mil clientes 400 mil clientes

4 4 PAPEL DA SERASA Instrumentalizar o mercado para a prática da Gestão do Risco de Crédito em cada uma das etapas do Ciclo de Negócios.

5 5 PERFILPERFIL FAIXA ETÁRIA até 18a _ 2 % a _ 45 % a _44 % + de 45a _ 9 % SEXO masculino 48,4 % feminino 51,6 % NÍVEL DE ESCOLARIDADE Pós/mestrado MBA/doutorado 21% superior 78,0% médio e fundamental 1% TEMPO DE CASA até 5a _ 56,4% a _ 23,0% a _16,8 % + de 20a _ 3,8% QUADRO SER SERASA Terceiros - 357

6 6 O Modelo de Gestão Serasa é fundamentado em Princípios, Valores e Conceitos.

7 7

8 8

9 9

10 10

11 11 SER ÉTICO Cidadania, Sigilo, Imparcialidade Seriedade, Confiabilidade, Integridade. SER GENTE Respeito, Participação, Oportunidade, Desenvolvimento, Simplicidade, Desempenho. SER EXCELÊNCIA Cliente, Qualidade, Produtividade, Competência, Tecnologia, Inovação. SER EMPREENDEDOR Competitividade, Criatividade, Desafios, Resultado, Comprometimento, Perenidade.

12 12 VALORES?

13 13

14 14 SISTEMA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DESENVOLVIMENTO PESSOAL

15 15 SISTEMA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO Coaching Diálogos com Presidente Desenvolvimento de Equipes Feedback 360º Saúde Alimentação Serviço Social Talentos e habilidades Comemorações Benefícios Administração Competências Planejamento Pessoas Remuneração Serasa Social Sociedade Programa Serasa de Empregabilidade Gestão da Cultura (VCS) Coleção Ética Serasa Educação Corporativa Escola Serasa Pesquisas Aplicadas Centro de Conhecimento Gestão da Aprendizagem

16 16 FATORES SER HUMANO ESPIRITUAL Crenças Valores e Ética Propósito de Vida SOCIAL Relacionamentos Harmonia Familiar PROFISSIONAL Desenvolvimento Constante Satisfação e Realização no Trabalho INTELECTUAL Desenvolvimento a Capacidade Criativa Expansão de Conhecimentos FÍSICO Hábitos Saudáveis Estilo de Vida EMOCIONAL Autoconsciência Autocontrole Relacionamento Interpessoal Motivação Empatia

17 17 CONHECER O SER SERASA GESTÃO DE PESSOAS POR COMPETÊNCIA Corporativas Foco Áreas Individuais AVALIAÇÕES Avaliação de Desempenho Banco de Potencial Banco de Interesses MAPEAMENTO ESTILO DE VIDA Mapeamento Fatores Hereditários Atividades Físicas Praticadas Hábitos Saudáveis Prontidão para Mudanças PESQUISAS Pesquisas Internas Pesquisas Externas Cliente Interno

18 18 PLANEJAMENTO DE PESSOAS ESTAGIÁRIOS JOVEM SER CIDADÃO PORTADORES DE DEFICIÊNCIA - ESTAGIÁRIOS ESTRATEGIÁRIOS MASTER SERASA

19 19 PROGRAMA JOVEM SER CIDADÃO Qualificação profissional e empregabilidade

20 20 PROGRAMA DE EMPREGABILIDADE DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA Qualificação Profissional Empregabilidade Inclusão Social Sede Serasa totalmente planejada - NBR 9050 Reconhecimento - Organização da Nações Unidas Parceria com a CET - Talões educativos Exposições de Arte Fóruns

21 21 APRENDIZADOAPRENDIZADO

22 22 ENRIQUECIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL Ensino Fundamental e Médio Pré-Vestibular Graduação MBA Idiomas Música Coral Artes Circenses

23 23 TALENTOS E HABILIDADES Concurso de Fotografia Coral Serasa Canto Geral Exposições do Ser Serasa Escola de Música Magia do Riso Recital

24 24 CAMPANHAS E PROGRAMAS DE SAÚDE Acuidade Visual Exame Médico Anual Avaliação da Saúde Bucal Colesterol e Glicemia Doação de Sangue Saúde da Mulher e Homem Tabagismo Vacinação Contra Gripe Vigilantes do Peso Osteoporose Mais de participações em 2005

25 25 PROMOÇÃO DA SAÚDE

26 26 GINÁSTICA LABORAL

27 27 QUALIDADE DE VIDA

28 28 JOGOS SERASA Boliche Corrida de Rua Futebol Handebol Natação Pesca Squash Tênis de Quadra e Mesa Vôlei Xadrez Quilos Peixes Doados

29 29 DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL

30 30 FÓRUM SERASA DE QUALIDADE DE VIDA

31 31COMEMORAÇÕESCOMEMORAÇÕES

32 32 PRÁTICAS COM OS CIDADÃOS

33 33 Publicação voltada para atendimento das necessidades dos cidadãos Distribuição nacional e download no Site Serasa - PRÁTICAS COM OS CIDADÃOS

34 34 COMUNIDADE E MEIO AMBIENTE Adequação de calçamento Programa de Incentivo a Reciclagem Preservação da Fauna (gavião) Plantação e manutenção das arvores

35 35 TRATAMENTO DE ÁGUA

36 36 TIMES DE VOLUNTÁRIOS

37 37 ONGSONGS

38 38 ENCONTRO DE GESTORES DAS ONGS, LÍDERES E VOLUNTÁRIOS DO PROCESSO SERASA SOCIAL

39 39 ENCONTRO DE ANUAL DE VOLUNTÁRIOS

40 40 DIA NACIONAL DO VOLUNTARIADO

41 41 Projeto Excelência nas ONGs PROJETOS DESTAQUE Projeto Prefeitos nas ONGs Projeto Doação de Tênis Projeto Fábrica de Sacos de Lixo

42 42

43 43

44 44

45 45

46 46 PRÊMIO IBEROAMERICANO DA QUALIDADE 2002 E 2006

47 47

48 48 EXCELÊNCIA?

49 49

50 50 REFLEXÃO

51 51

52 52 Alameda dos Quinimuras, 187 Planalto Paulista - São Paulo fone: fax:


Carregar ppt "EDUARDO KAZUO MIMORI Assessor Líder da Qualidade novembro 2006 EDUARDO KAZUO MIMORI Assessor Líder da Qualidade novembro 2006 Qualidade de Vida, pessoa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google