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Pesquisa realizada pela Rhodia – produto AMNI Ano de 2002 (periódica, a cada dez anos) Amostra de 950 pessoas – ambos os sexos, – classes A,B,C e D, –

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Apresentação em tema: "Pesquisa realizada pela Rhodia – produto AMNI Ano de 2002 (periódica, a cada dez anos) Amostra de 950 pessoas – ambos os sexos, – classes A,B,C e D, –"— Transcrição da apresentação:

1 Pesquisa realizada pela Rhodia – produto AMNI Ano de 2002 (periódica, a cada dez anos) Amostra de 950 pessoas – ambos os sexos, – classes A,B,C e D, – 14 a 60 anos de idade, – cidades de São Paulo e Rio de Janeiro

2 Perfis

3

4 Antenado Mulher 20 anos Classe média Instrução média para superior Magra, mas se acha gorda

5 Antenado Vestuário: integração social diferenciação

6 Antenado A roupa: É modo de exprimir sua personalidade Reflete seus valores Procura dar um toque pessoal na roupa

7 Antenado Valoriza: Caimento Acabamento Conforto Durabilidade Praticidade

8 Antenado Bem informada sobre Moda – revistas, blogs, eventos As pessoas de outros perfis acabam seguindo seu estilo próprio

9 Refinado Homem Classe alta Por volta de 50 anos de idade Trabalha como consultor - já foi executivo Se considera gordo

10 Refinado O vestuário é a expressão de elegância discrição. Não liga para a moda......mas compra em locais que garantem esses atributos e marcas

11 Refinado Compra pela qualidade e acabamento......não pelo preço ou moda.

12 Ascendente Consumidores de menor renda inseridos no mercado a partir do Plano Real Na periferia exerce liderança no aspecto vestuário

13 Ascendente A roupa tem dois significados básicos: mostrar que está melhor em relação aos parentes que moram em outras regiões mais pobres demonstrar status

14 Ascendente Fonte de informação de moda: novelas na televisão Roupa sinaliza sensualidade e juventude

15 Ascendente A roupa deve ter como atributos barata durável resistente confortável prática.

16 Flexível Mulher 25 anos Classe média

17 Flexível O vestuário serve para mostrar: seu desenvolvimento sua modernidade sua sexualidade

18 Flexível Seguidora de moda: Insegura Procura balizar seu gosto pela opinião de outras pessoas

19 Flexível Valoriza: Moda Preço Praticidade Estilo social e clássico.

20 Exibicionista Homem Jovem Solteiro Classe baixa

21 Exibicionista A roupa é: expressão de sua personalidade um modo de se destacar na multidão Usa roupas mais chamativas

22 Exibicionista Não dá importância ao caimento ou acabamento Não se importa com marcas

23 Adaptado Casais Mais de 35 anos Conservadores Pacatos Sem vida social

24 Adaptado A roupa serve para mostrar que se está arrumado e limpo. não gosta de mostrar desleixo a roupa não é fonte de prazer

25 Adaptado Não são escravos do preço Buscam nas roupas simplicidade e durabilidade. "Odeio ir às compras. Aqueles jeans são confortáveis

26 Independente Não segue nenhum dos outros perfis em relação a moda e vestuário Considera a roupa como uma segunda pele, estando ou não na moda

27 Independente Valoriza o conforto Compra sempre na mesma loja É muito exigente com a compra

28 Independente Vender vestuário para o independente é muito difícil, mas é um cliente que se torna muito fiel ao ser conquistado

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