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Planejamento do Sistema de Transporte
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Planejamento do Sistema
Identificar as necessidades de serviço ao cliente Definir os objetivos do serviço ao cliente Projetar o sistema de transporte
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Desenho da Rede Pontos de origem e destino Descrição das atividades
Legendas e simbologia Inserção de fluxos unitários Incorporação do nível de serviço Custos logísticos de transporte Análise de consistência
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Rússia e Europa Oriental
Carajás São Luís Coréia Japão Romênia Alemanha Rússia e Europa Oriental Marítimo Ferroviário
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Suprimento/Distribuição
Estoque CD Via Centro de Distribução Fornecedor CD Loja Loja Cross-docking Cross-docking Fornecedor CD Loja Loja Direto Loja (DSD-Direct Store Delivery) Entrega direta na loja Fornecedor Loja
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Canais de Suprimento/Distribuição
Fornecedor 1 Cliente 1 Fornecedor 2 Cliente 2 Fornecedor 3 Cliente 3 Fornecedor 4 Cliente 4 4 x 4 = 16 conexões
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Localização de Instalações
Método do Centro de Gravidade Coordenadas nos Eixos X e Y Quantidades transportadas Custos de Transporte Outros Fatores Encontrar a posição que minimize esforços
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+ B. Horizonte (155,155) + S. J. Rio Preto (63,145) + Rib. Preto
Dist em Km em relação ao ponto de origem + B. Horizonte (155,155) + S. J. Rio Preto (63,145) + Rib. Preto (89,135) C O R D E N A Y +Bauru (67,116) + Londrina (10,100) + S. Paulo (108,94) + Curitiba (63,60) C O O R D E N A D A X
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Dimensionamento de Frota
Distribuição Um para Um Distribuição Um para Muitos Distribuição Muitos para Muitos
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Dados do Problema
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Um para Um Fornecedor CD
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Distribuição Um para Um
Distância Velocidade Tempo de Carga e Descarga Carga total a ser transportada Carga de Retorno Densidade Valor Características Acondicionamento Compatibilidade com outros produtos
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Um para Muitos Loja CD Loja Loja
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Muitos para Muitos Loja CD
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Um/ Muitos - para Muitos
Tempo de ida do CD à LOJA Tempo de percurso Tempo de parada total Tempo de percurso de volta da LOJA ao CD
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Avaliação de Desempenho
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Sistema de Gestão de Transportes
C E S A M N T Entradas Saídas Viagens Cargas Despesas Medidas de desempenho Informação Gerencial Controle
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Objetivos Otimização da capacidade de carga dos veículos
Controle dos custos operacionais Aplicação de manutenção preventiva Treinamento dos Motoristas Maximização do volume de cargas transportado no mês Otimização das rotas de entrega
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Rendimento da atividade de Transportes
Vazão Prazos de entrega Regularidade Freqüência Segurança Nível de Serviços x Custos Frota própria x terceirizada CIF x FOB
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Produtividade Quilometragem / Período Carga / Veículo
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Indicadores Grau de Ocupação da Frota Índice e Gravidade das Avarias
Disponibilidade de Veículos Regularidade Rastreabilidade Segurança
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