A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O que é o aquecimento global?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O que é o aquecimento global?"— Transcrição da apresentação:

1 O que é o aquecimento global?
Nos últimos tempos vemos na TV, jornais as catástrofes,mudanças na temperatura que está acontecendo muito rapidamente no clima mundial. Nunca tinha acontecido uma mudança tão grande na temperatura. A Europa tem sido cada vez mais afetada com as ondas de calor que chegou a 40, os ciclones esta afetando o Brasil na costa sul e sudeste, os furacões estão trazendo muitas mortes e destruição por onde passa. Tudo isso da origem do aquecimento global.

2 O que está afetando as Américas?
A América está sendo afetada muito pelo clima. Nos últimos tempos a temperatura vem aumentando cada vez mais e isso prejudica muito as Américas. Um exemplo mais recente é o terremoto no Haiti que foi muito falado. E sim, as Américas estão sendo afetadas a cada dia mais.

3 Qual os países que estão sendo mais afetados pelo aquecimento global?
Bom, essa pergunta é muito vaga, pois não tem como disser exatamente que países que estão sendo mais afetados pelo aquecimento global. Mas pode se disser que o aquecimento global atinge praticamente todos os países da América. Todos, mas de uma forma diferente. Um país pode está sendo afetado pelos furacões outro pelas tsunamis, não tem como se disser qual está sendo mais afetado. Todos os países da América estão sendo afetados, cada um de um jeito, uns mais fortes e outros mais fracos que também prejudicam o país.

4 Isso vai chegar ao Brasil?
Isso já chegou ao Brasil sim. No ano de 2008 o estado de Santa Catarina no sul do Brasil, sofreu com as intensas chuvas. A destruição em Santa Catarina foi total muitas pessoas ficaram sem casas e sem nada. Mas sim isso já está no Brasil sim e a cada ano isso vai piorar mais.

5 O filme 2012 mostra as Américas ?
Mostra todas as Américas sim, mas a América do sul não mostra muitas coisas só mostra o cristo redentor sendo destruído pelas enchentes. Mostra mais os EUA .

6 Fotos

7 Fontes


Carregar ppt "O que é o aquecimento global?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google