A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apple, Inc. Business Intelligence & Decision Making: a reflection of Corporate AOSI 2005Rita Vitorino.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apple, Inc. Business Intelligence & Decision Making: a reflection of Corporate AOSI 2005Rita Vitorino."— Transcrição da apresentação:

1 Apple, Inc. Business Intelligence & Decision Making: a reflection of Corporate AOSI 2005Rita Vitorino

2 Desafios: Desafios: Conseguir manter posição líder numa categoria de produtos => aumentar market share (~5%); Antecipar mudanças de mercado na indústria e melhorar gestão de distribuição e produção. Pontos Fortes: Pontos Fortes: Poderosas Políticas de Marketing => melhor computer- experience; Inovação contínua => a todos os níveis na indústria: hardware, software e serviços: lojas Apple e suporte/vendas online. Apple's market share is bigger than BMW's or Mercedes' or Porsche's in the automotive market. What's wrong with being BMW or Mercedes? Steve Jobs

3 Suporte à Decisão: Suporte à Decisão: Equipa de Direcção da Apple => reunir MasterMinds das mais diversas áreas/indústrias: Excelência e eficácia nas decisões Sabedoria empresarial e DNA Variado/Enriquecido DNA organizacional e Balance Score Cards: Planeamento e decisão de performance a longo prazo


Carregar ppt "Apple, Inc. Business Intelligence & Decision Making: a reflection of Corporate AOSI 2005Rita Vitorino."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google