A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FACULDADE EVANGÉLICA ESTÁGIO SUPERVISIONADO 1º SEMESTRE 2013.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FACULDADE EVANGÉLICA ESTÁGIO SUPERVISIONADO 1º SEMESTRE 2013."— Transcrição da apresentação:

1 FACULDADE EVANGÉLICA ESTÁGIO SUPERVISIONADO 1º SEMESTRE 2013

2 REGULAMENTAÇÃO DO ESTÁGIO Art. 1º - De conformidade com o Decreto , de 18/08/1982, que regulamenta a Lei 6.494, de 7 de dezembro de 1977, considera-se estágio curricular as atividades de aprendizagem social, profissional e cultural, proporcionadas ao aluno pela participação em situações reais de vida e trabalho em seu meio, sendo realizadas na comunidade em geral ou junto a pessoas jurídicas de direito público ou privado. Art. 1º - De conformidade com o Decreto , de 18/08/1982, que regulamenta a Lei 6.494, de 7 de dezembro de 1977, considera-se estágio curricular as atividades de aprendizagem social, profissional e cultural, proporcionadas ao aluno pela participação em situações reais de vida e trabalho em seu meio, sendo realizadas na comunidade em geral ou junto a pessoas jurídicas de direito público ou privado.

3 REGULAMENTAÇÃO DO ESTÁGIO Art. 3º O aluno submeterá o tema de estágio, por escrito, com justificativa de sua relevância, à aprovação do professor orientador. Art. 3º O aluno submeterá o tema de estágio, por escrito, com justificativa de sua relevância, à aprovação do professor orientador. Art. 4º A escolha do tema de estágio não poderá recair em assunto de disciplina em que o aluno, por não haver logrado aprovação, esteja no regime de dependência com respeito a ela. Art. 4º A escolha do tema de estágio não poderá recair em assunto de disciplina em que o aluno, por não haver logrado aprovação, esteja no regime de dependência com respeito a ela.

4 REGULAMENTAÇÃO DO ESTÁGIO Art. 5º As atividades de estágio poderão ocorrer em organização privadas, públicas ou não- governamentais. Art. 5º As atividades de estágio poderão ocorrer em organização privadas, públicas ou não- governamentais. Art. 6º O Estágio Supervisionado não gera vínculo empregatício de qualquer natureza entre o aluno e a empresa ou organização em que as atividades de estágio se realizar. Art. 6º O Estágio Supervisionado não gera vínculo empregatício de qualquer natureza entre o aluno e a empresa ou organização em que as atividades de estágio se realizar.

5 REGULAMENTAÇÃO DO ESTÁGIO Art. 9 Requer-se que o aluno matricu- lado no Estágio Supervisionado apresente à Supervisão de Estágio os seguintes elementos: Art. 9 Requer-se que o aluno matricu- lado no Estágio Supervisionado apresente à Supervisão de Estágio os seguintes elementos: I - Ficha de Inscrição no Estágio Super- visionado, devidamente preenchida; I - Ficha de Inscrição no Estágio Super- visionado, devidamente preenchida; II - Cópia do Termo de Compromisso de Estágio, firmado pela organização concedente e pela Faculdade; II - Cópia do Termo de Compromisso de Estágio, firmado pela organização concedente e pela Faculdade;

6 REGULAMENTAÇÃO DO ESTÁGIO III - Cópia da Carta de Solicitação de Estágio; IV - Cópia da Carta de Apresen- tação enviada ao órgão ou empresa concedente do está- gio.

7 ESTÁGIO SUPERVISIONDO 1) O Estágio Supervisionado é uma disciplina curricular e, portanto, obrigatória. 1) O Estágio Supervisionado é uma disciplina curricular e, portanto, obrigatória. 2) É avaliado com nota que varia de 0 a 10. A avaliação é feita durante o processo de confecção (orientação), e trabalho escrito. 2) É avaliado com nota que varia de 0 a 10. A avaliação é feita durante o processo de confecção (orientação), e trabalho escrito.

8 ESTÁGIO SUPERVISIONDO 3) No Estágio Supervisionado o aluno desenvolverá um relatório de estágio; documento elaborado sob orientação do professor orientador e acompanhamento do supervisor na empresa. 3) No Estágio Supervisionado o aluno desenvolverá um relatório de estágio; documento elaborado sob orientação do professor orientador e acompanhamento do supervisor na empresa.

9 HORÁRIOS E FREQUÊNCIA As orientações ocorrerão conforme grade horária do Curso de Administração. As orientações ocorrerão conforme grade horária do Curso de Administração. Os alunos ajustarão com seu orientador os horários específicos de atendimento. Os alunos ajustarão com seu orientador os horários específicos de atendimento.

10 ESTÁGIO SUPERVISIONADO Grade Nova – Estágio I (100 h/a) Área de Gestão de Pessoas Grade Nova – Estágio II (100 h/a) Área de Marketing Grade Nova – Estágio III (100 h/a) Área de Produção, Operações, Logística, Materiais Grade Nova – Estágio IV (100 h/a) Área de Finanças, Contabilidade

11 CONSIDERAÇÕES FINAIS * Entrega da documentação – Unidade Asa Sul: * Entrega da documentação – Unidade Asa Sul: - Matutino: 24/04/13 (4ª feira) - Matutino: 24/04/13 (4ª feira) - Noturno: 25/04/13 (5ª feira) - Noturno: 25/04/13 (5ª feira) * Entrega do Relatório – Unidade Asa Sul: * Entrega do Relatório – Unidade Asa Sul: - Matutino: 26/06/13 (4ª feira) - Matutino: 26/06/13 (4ª feira) - Noturno: 27/06/13 (5ª feira) - Noturno: 27/06/13 (5ª feira) * Entrega da documentação – Unidade Taguatinga: * Entrega da documentação – Unidade Taguatinga: - Matutino e Noturno: 26/04/13 (6ª feira) - Matutino e Noturno: 26/04/13 (6ª feira) * Entrega do Relatório – Unidade Taguatinga: * Entrega do Relatório – Unidade Taguatinga: - Matutino e Noturno: 28/06/13 (6ª feira) - Matutino e Noturno: 28/06/13 (6ª feira)


Carregar ppt "FACULDADE EVANGÉLICA ESTÁGIO SUPERVISIONADO 1º SEMESTRE 2013."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google