A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FI-ESSÊNCIAS TEM AÇÃO TERAPÊUTICA EM PROCESSOS:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FI-ESSÊNCIAS TEM AÇÃO TERAPÊUTICA EM PROCESSOS:"— Transcrição da apresentação:

1 FI-ESSÊNCIAS TEM AÇÃO TERAPÊUTICA EM PROCESSOS:
TEM AÇÃO TERAPÊUTICA EM PROCESSOS: AFETIVOS, EMOCIONAIS, SENTIMENTAIS, COGNITIVOS E COMPORTAMENTAIS FACILITA QUE O PACIENTE AMPLIE SUA CAPACIDADE DE PERCEBER A SIM MESMO E O AMBIENTE À SUA VOLTA, DE FORMA MAIS EQUILIBRADA E SINCRONIZADA!

2 ALGUMAS OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
- O PRODUTO JÁ É PRONTO PARA USO, O TERAPEUTA NÃO DEVE RETIRAR O LACRE E NEM ACRESCENTAR ESSÊNCIAS! O PRODUTO JÁ VEM COM ESSÊNCIAS E COCÇÕES FLORAIS! AS GOTAS DESTE PRODUTO DEVEM SER EMPREGAGAS EM UM EM UM COPO COM ÁGUA, SENDO TOMADO EM SEGUIDA; PODEM SER EMPREGADOS NO MÁXIMO DUAS FI-ESSÊNCIAS, POR VEZ, EXEMPLO: COGITAT E ALMIM JUNTOS, EM UM MESMO COPO COM ÁGUA.

3 PODEM SER INDICADOS PARA MAIORES DE 3 ANOS!
QUEM POSSUI INTOLERÂNCIA A ÁLCOOL DE CEREAIS OU TEM ALGUMA DOENÇA CRÔNICA OU NÃO PODEM CONSUMIR SUBTÂNCIAS VEICULADAS EM TINTURAS ALCOÓLICAS, NÃO PODE UTILIZAR ESTES PRODUTOS! É INTERESSANTE UTILIZÁ-LOS POR 3 MESES SEGUIDOS E INTERROMPER O USO APÓS ESTE PRAZO, POR 1 MÊS, DEPOIS PODE SE REPETIR O CICLO NOVAMENTE.

4 POSOLOGIAS COM RITMO ÚNICO – A UM:
- 10 GOTAS 1 VEZ AO DIA; - 20 GOTAS 1 VEZ AO DIA; - 30 GOTAS 1 VEZ AO DIA; PODENDO SER DE MANHÃ OU A NOITE! POSOLOGIAS COM RITMO BINÁRIO: - 10 GOTAS 2 VEZES AO DIA; - 20 GOTAS 2 VEZES AO DIA; - 30 GOTAS 2 VEZES AO DIA;

5 POSOLOGIAS COM RITMO QUARTENÁRIO: - 10 GOTAS 4 VEZES AO DIA;
POSOLOGIAS COM RITMO TERNÁRIO: - 10 GOTAS 3 VEZES AO DIA; - 20 GOTAS 3 VEZES AO DIA; - 30 GOTAS 3 VEZES AO DIA; POSOLOGIAS COM RITMO QUARTENÁRIO: - 10 GOTAS 4 VEZES AO DIA; - 20 GOTAS 4 VEZES AO DIA; - 30 GOTAS 4 VEZES AO DIA;

6 DESCRIÇÕES TERAPÊUTICAS
1- Almin: Indicado para pessoas que precisam vencer a estagnação no sofrimento. 2- Bonus Somnus: Favorece o relaxamento, a serenidade emocional e mental. 3- Coerentia: Fórmula indicada para elevação do padrão vibratório ambiental, familiar, social ou de um grupo.

7 4- Cogitat: Aumenta o limiar dos níveis de percepção e assimilação, ampliando a capacidade de atenção. 5- Conjuntio: Age na harmonização das “forças sexuadas” da alma, em suas contrapartes masculinas e femininas. 6 - Estimilis: Favorece a percepção de nossa real identidade interna, mostrando saídas criativas.

8 7- Examin: Indicada para aqueles que estão na expectativa de realizar um exame, um teste, uma prova, etc. 8- Harmonium: Potencializa a capacidade de integração e harmonização do indivíduo consigo mesmo e com os outros. 9- Meditatio: Favorece os estados elevados de consciência, a percepção extrassensorial, além do espaço e do tempo.

9 10- Securitat: Exalta a coragem, a autoconfiança, a vontade própria e a sensação de capacidade.
11- Therapis Inspiratum: Favorece a intuição terapêutica, facilitando a associação das diversas informações vindas do cliente em um todo globalizado.

10 12- Tranquillus: Fórmula floral indicada para crianças e adultos de índole nervosa, que são geralmente agitados. 13- Transfor: Fórmula floral indicada para as situações de sofrimento da alma que sugerem a necessidade de autotransformação.

11 Elaborado por: Rodrigo Campos – Psicólogo, Terapeuta e Professor dos Florais de Minas. Telefones: (37) ou (37) Skype: rodrigoflorais Atividades On Line : cursos, supervisão, atendimento e acompanhamento terapêuticos, palestras e workshops.


Carregar ppt "FI-ESSÊNCIAS TEM AÇÃO TERAPÊUTICA EM PROCESSOS:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google