A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

História da Nissan História da Nissan | Revista Fonte : ZAP.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "História da Nissan História da Nissan | Revista Fonte : ZAP."— Transcrição da apresentação:

1 História da Nissan História da Nissan | Revista Fonte : ZAP

2 A montadora teve origem no Japão, em 1911, com a fundação Kwaishinsha Motorcar Works. A empresa mudou de nome algumas vezes até se chamar Nissan. Os fundadores da marca foram Kenjiro Den, Rokuro Aoyama e Meitaro Takeuchi Em 1914 surgiu o primeiro veículo, o DAT. Já em 1931 a empresa lançou um automóvel, chamado Datson, que mudou de nome dois anos depois para Datsun. Durante a Segunda Guerra Mundial, a Nissan produziu motores, caminhões e aviões para o exército japonês. Em 1951, o Patrol foi lançado. No ano seguinte, a empresa fez um acordo com a Austin para produzir automóveis. O Datsun 510 e o Datsun 240 Z receberam os motores desenvolvidos pela marca japonesa.

3 Nos anos 60, o modelo Sylvia foi divulgado. Em 1963, o modelo de luxo, conhecido como President, foi lançado.

4 Nissan Sylvia

5 Em 1966, a fabricante se uniu com a Prince Motor Company e começou a produzir o Skyline. Em 1986 foi a vez da picape Navara chegar ao mercado. No mesmo ano, o Bluebird também entrava para a história da marca. President

6 Skyline (versão GT-R)

7 Bluebird

8 Nos anos 90, estreia o modelo Primavera. Em 1992 o Micra é lançado na Europa. Em 1999, por conta de problemas financeiros a Nissan fez uma aliança com a Renault. Três anos mais tarde, a montadora também fez um acordo com a Toyota para produzir veículos híbridos. NO BRASIL - Presente no país desde 1998, a Nissan começou a produzir veículos na fábrica que compartilha com a Renault, em São José dos Pinhais (PR) em 2002, quando iniciou a produção da picape Frontier. No ano seguinte, a marca deu início a montagem do utilitário-esportivo Xterra. Em 2008 chegou a Nova Frontier e meses depois o monovolume Livina. Em seguida, o Grand Livina e o Livina X-Gear surgiam no mercado. Modelos importados também fizeram a vez por aqui, como Tiida Flex e Sentra Flex, Pathfinder, Novo X-TRAIL, 350Z e crossover Murano.


Carregar ppt "História da Nissan História da Nissan | Revista Fonte : ZAP."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google