A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OCASIONANDO UM TENDÊNCIA A DEBILIDADES PSICOSSOMÁTICAS!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OCASIONANDO UM TENDÊNCIA A DEBILIDADES PSICOSSOMÁTICAS!"— Transcrição da apresentação:

1 OCASIONANDO UM TENDÊNCIA A DEBILIDADES PSICOSSOMÁTICAS!
FI-FLORAIS TEM AÇÃO TERAPÊUTICA EM PROCESSOS ONDE O CORPO FÍSICO FORA POR DEMAIS AFETADO, POR INFLUÊNCIAS PROVOCADAS PELA SUBJETIVIDADE. OCASIONANDO UM TENDÊNCIA A DEBILIDADES PSICOSSOMÁTICAS! FACILITA QUE O PACIENTE DESENVOLVA CAPACIDADES E ESTRATÉGIAS MAIS SUBLIMATÍVAS E NÃO DESCARREGUE EM SEUS ÓRGÃOS E VÍCERAS TODA SOMA DE CONFLITOS. FACILITANDO O FUNCIONAMENTO SAUDÁVEL E DESEJÁVEL DO SITEMA QUE FORA TRABALHADO.

2 ALGUMAS OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
- O PRODUTO JÁ É PRONTO PARA USO, O TERAPEUTA NÃO DEVE RETIRAR O LACRE E NEM ACRESCENTAR ESSÊNCIAS! O PRODUTO JÁ VEM COM ESSÊNCIAS E COCÇÕES FLORAIS! AS GOTAS DESTE PRODUTO DEVEM SER EMPREGAGAS EM UM EM UM COPO COM ÁGUA, SENDO TOMADO EM SEGUIDA; PODEM SER EMPREGADOS NO MÁXIMO DOIS FI-FLORAIS, POR VEZ, EXEMPLO: VENTILIAM E IMUNIS JUNTOS, EM UM MESMO COPO COM ÁGUA.

3 PODEM SER INDICADOS PARA MAIORES DE 3 ANOS!
QUEM POSSUI INTOLERÂNCIA A ÁLCOOL DE CEREAIS OU TEM ALGUMA DOENÇA CRÔNICA OU NÃO PODEM CONSUMIR SUBTÂNCIAS VEICULADAS EM TINTURAS ALCOÓLICAS, NÃO PODE UTILIZAR ESTES PRODUTOS! É INTERESSANTE UTILIZÁ-LOS POR 3 MESES SEGUIDOS E INTERROMPER O USO APÓS ESTE PRAZO, POR 1 MÊS, DEPOIS PODE SE REPETIR O CICLO NOVAMENTE.

4 POSOLOGIAS COM RITMO ÚNICO – A UM:
- 10 GOTAS 1 VEZ AO DIA; - 20 GOTAS 1 VEZ AO DIA; - 30 GOTAS 1 VEZ AO DIA; PODENDO SER DE MANHÃ OU A NOITE! POSOLOGIAS COM RITMO BINÁRIO: - 10 GOTAS 2 VEZES AO DIA; - 20 GOTAS 2 VEZES AO DIA; - 30 GOTAS 2 VEZES AO DIA;

5 POSOLOGIAS COM RITMO QUARTENÁRIO:
POSOLOGIAS COM RITMO TERNÁRIO: - 10 GOTAS 3 VEZES AO DIA; - 20 GOTAS 3 VEZES AO DIA; - 30 GOTAS 3 VEZES AO DIA; POSOLOGIAS COM RITMO QUARTENÁRIO: - 10 GOTAS 4 VEZES AO DIA; - 20 GOTAS 4 VEZES AO DIA; - 30 GOTAS 4 VEZES AO DIA;

6 DESCRIÇÕES TERAPÊUTICAS
1- Efluvium: Produz uma espécie de “lavagem” ou “limpeza” etérica no sistema excretor. 2- Exsultat Liquor: Atua nas interfaces, fronteiras, superfícies e revestimentos internos e externos do corpo etérico, bem como em seus apêndices e ornamentos. 3- Hormina: Produz uma ressonância vibratória com o sistema de chakras colaborando para o seu desbloqueio e sua ativação funcional.

7 4- Imunis: Tonifica e modula as defesas psíquicas e etéricas trazendo ressonâncias positivas sobre o sistema imunológico. 5- Magnificat Liquor: Equilíbrio entre nutrição da alma e voracidade do corpo, entre fome e saciedade. 6 - Metabilis: Fórmula floral para potencializar o aprendizado de como “digerir” as experiências da vida cotidiana.

8 7- Movius: Ação vitalizante e harmonizadora sobre o complexo de comunicação sutil, conhecido na medicina chinesa por Nadis. 8- Serenium: Fórmula floral para trazer calma, serenidade, clareza, paz de espírito e tranqüilidade para a mente e as emoções. 9- Sustentav: Para a harmonização das pessoas que perderam a liberdade interior, que têm os movimentos da alma prejudicados por conflitos constantes.

9 10- Ventilian: Fórmula floral para harmonizar os ritmos de fluxo e refluxo da energia vital ou prânica no organismo. 11- Victris-H: Trata-se de um catalisador da captação de energia vital ou prânica, tonificando a vontade de ação, o ímpeto de criação, a disposição de espírito e a vitalidade masculina.

10 12- Victris-M: Trata-se de um catalisador da captação de energia vital ou prânica, tonificando o ímpeto criativo e a vitalidade feminina. 13- Homine-H: Potencialização e modulação dos instintos vitais, trazendo reflexos sensíveis e positivos na conduta ativa e criadora do homem, especialmente na libido ou desejo sexual.

11 Elaborado por: Rodrigo Campos – Psicólogo, Terapeuta e Professor dos Florais de Minas. Telefones: (37) ou (37) Skype: rodrigoflorais Atividades On Line: atendimento e acompanhamento terapêuticos, cursos, supervisão, palestras e workshops.


Carregar ppt "OCASIONANDO UM TENDÊNCIA A DEBILIDADES PSICOSSOMÁTICAS!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google