A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO VIVA VOZ. 20/4/2014 Sarah Oliveira revela perfis e histórias de convidados famosos sob o olhar do público. A cada semana, Sarah.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO VIVA VOZ. 20/4/2014 Sarah Oliveira revela perfis e histórias de convidados famosos sob o olhar do público. A cada semana, Sarah."— Transcrição da apresentação:

1 PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO VIVA VOZ

2 20/4/2014 Sarah Oliveira revela perfis e histórias de convidados famosos sob o olhar do público. A cada semana, Sarah conversa com uma personalidade a partir das impressões que anônimos têm dela. A equipe do programa vai a lugares públicos - como lojas, feiras, restaurantes, bares, etc - para saber qual é a imagem que as pessoas têm dos artistas. E é com esses depoimentos que a apresentadora vai ao encontro do seu convidado. ESQUEMA COMERCIAL MENSAL VIVA VOZ PRÉ - PLANO DE PATROCÍNIO EXIBIÇÃO SEMANAL Vinheta de Abertura com Assinatura de 526 Comercial de 30 na Abertura26 Vinheta de Encerramento com Assinatura de 526 Chamadas com Assinatura de 530 Total Mensal de Inserções108 Grade sujeita a alterações HorárioDSTQQSS 19h00 P 22h00 05h45 11h15 00h15 07h00 Estreia: 22/Junho de 2011 P: Horário Principal Período mínimo de patrocínio: 3 meses. O total de inserções depende do período contratado. Na valoração acima foi utilizada a média de 4,33 semanas/mês. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Tabela de Preços: Abril/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção. 20/4/2014

3 WEB Valor Total (TV + Web): sob consulta TV - Período mínimo de patrocínio: 3 meses. O total de inserções depende do período contratado. Na valoração acima foi utilizada a média de 4,33 semanas/mês. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Tabela de Preços: Abril/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção. WEB - Relatórios de terceiros não terão validade como comprovação de entrega de campanha. Campanhas com under delivery não serão compensadas, caso as peças tenham sido entregues fora do prazo. Formatos de intervenção/rich media só podem ser veiculados via tag de terceiros. Todas as diárias devem ser agendadas com antecedência, respeitando as datas disponíveis no calendário. Verificar disponibilidade de inventário ao fechar. Caso não exista mais disponibilidade, os formatos serão substituídos utilizando tabela de conversão. Verificar prazos e especificações técnicas para material. 20/4/2014 VIVA VOZ PRÉ - PLANO DE PATROCÍNIO 20/4/2014 CanalSubcanal / PilarFormatoPeríodoTipo do Período Volume Impressões Contratadas GNTROS (home+internas) Super Banner / Super Banner Expansível 1Mês (s) Retângulo1Mês (s) Total Impressoes


Carregar ppt "PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO VIVA VOZ. 20/4/2014 Sarah Oliveira revela perfis e histórias de convidados famosos sob o olhar do público. A cada semana, Sarah."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google