A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO Guiga, Keanu e Jurandir são sócios de uma produtora falida que resolvem fazer.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO Guiga, Keanu e Jurandir são sócios de uma produtora falida que resolvem fazer."— Transcrição da apresentação:

1 OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO

2 20/4/2014 OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO Guiga, Keanu e Jurandir são sócios de uma produtora falida que resolvem fazer filmes eróticos em forma de paródias de grandes sucessos do cinema. ESQUEMA COMERCIAL MENSAL Vinheta de Abertura com Assinatura de 526 Comercial de 30 na Abertura26 Vinheta de Encerramento com Assinatura de 526 Chamadas com Assinatura de 5 em Horário Indeterminado30 Total de Inserções108 Estreia prevista: 24/junho As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção. EXIBIÇÃO SEMANAL P: Horário Principal Grade sujeita a alterações HorárioDSTQQSS 22h00 P Faixa 01h-08h2x a definir Faixa 08h-13h1x a definir Faixa 13h-18h2x a definir

3 20/4/2014 WEB O comprometimento da entrega das impressões é para o período contratado Valor Mensal TV + Web: sob consulta Período mínimo de patrocínio: 3 meses. O total de inserções depende do período contratado. Na valoração acima foi utilizada a média de 4,33 semanas/mês. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção. WEB - Relatórios de terceiros não terão validade como comprovação de entrega de campanha. Campanhas com under delivery não serão compensadas, caso as peças tenham sido entregues fora do prazo. Formatos de intervenção/rich media, só podem ser veiculados via tag de terceiros. Todas as diárias devem ser agendadas com antecedência, respeitando as datas disponíveis no calendário. Verificar disponibilidade de inventário ao fechar. Caso não exista mais disponibilidade, os formatos serão substituídos utilizando tabela de conversão.Verificar prazos e especificações técnicas para material. OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO


Carregar ppt "OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO Guiga, Keanu e Jurandir são sócios de uma produtora falida que resolvem fazer."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google