A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO Felipe Neto virou sensação na web após começar a postar vídeos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO Felipe Neto virou sensação na web após começar a postar vídeos."— Transcrição da apresentação:

1 ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO

2 20/4/2014 ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO Felipe Neto virou sensação na web após começar a postar vídeos na rede com humor provocativo, nomeados Não faz sentido. Em dezembro de 2010 o Multishow trouxe o fenômeno para a TV, com o programa Será que faz sentido? e em 2011 Felipe dará continuação à série, no Até Que Faz Sentido. ESQUEMA COMERCIAL TOTAL Vinheta de Abertura com Assinatura de 578 Comercial de 30 na Abertura78 Vinheta de Encerramento com Assinatura de 578 Chamadas com Assinatura de 5 em Horário Indeterminado90 Total de Inserções324 Estreia 06/julho 2011 EXIBIÇÃO SEMANAL – 13 EPISÓDIOS P: Horário Principal Grade sujeita a alterações HorárioDSTQQSS 22h00P Faixa 01h-08h2xa definir Faixa 08h-13h1x a definir Faixa 13h-18h2x a definir As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção. Período: 06/julho a 28/setembro

3 20/4/2014 ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO WEB O comprometimento da entrega das impressões é para o período contratado Valor Total TV + Web: sob consulta Período mínimo de patrocínio: 3 meses. O total de inserções depende do período contratado. Na valoração acima foi utilizada a média de 4,33 semanas/mês. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção. WEB - Relatórios de terceiros não terão validade como comprovação de entrega de campanha. Campanhas com under delivery não serão compensadas, caso as peças tenham sido entregues fora do prazo. Formatos de intervenção/rich media, só podem ser veiculados via tag de terceiros. Todas as diárias devem ser agendadas com antecedência, respeitando as datas disponíveis no calendário. Verificar disponibilidade de inventário ao fechar. Caso não exista mais disponibilidade, os formatos serão substituídos utilizando tabela de conversão.Verificar prazos e especificações técnicas para material.


Carregar ppt "ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO Felipe Neto virou sensação na web após começar a postar vídeos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google