A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Bruno Gonçalves Danilo Nobre Gabriela Teófilo Paulo Handerson http://code.google.com/p/projetointerface.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Bruno Gonçalves Danilo Nobre Gabriela Teófilo Paulo Handerson http://code.google.com/p/projetointerface."— Transcrição da apresentação:

1 Bruno Gonçalves Danilo Nobre Gabriela Teófilo Paulo Handerson

2 Descrição O Kind Selector será um sistema indispensável para gerenciar a comunicação entre Empresas x UNIFOR. Estudantes que procuram estágios serão beneficiados pelo programa, pois basta que eles preencham o banco de dados do sistema com suas informações e pronto,as empresas já recebem suas informações via web. As empresas também serão beneficiadas visto que iam ter uma ferramenta muito eficiente com um banco de dados incrível para selecionar profissionais que se adequem melhor naquele ambiente.

3 Motivação A Selection é uma equipe de alunos da cadeira projeto de interface e estamos imbuídos de uma idéia inovadora para um sistema de estágio, faremos através de passos pré-definidos por um cronograma, e tentaremos fazer o melhor possível para satisfazer os alunos que querem uma vaga de estágio. Estamos com o objetivo de executar com êxito esse sistema, e atender as necessidades dos usuários, também aprender com essa disciplina como construir um projeto, com a ajuda do professor, estamos aprendendo a fazer isso de um modo organizado e programado.

4 Cenários Cadastrar usuário Perfil profissional Teste psicológico
Login do empresário Banco de dados de usuários

5 Caso de Uso

6 Entrevista Entrevistado: Paulo Sérgio Mendes Martins Cargo:
Diretor industrial, empresário no ramo de postos de combutiveis. Contato:

7 Entrevista Entrevistado Jordão Mota Gonçalves Cargo:
Estudante de Publicidade e Propaganda na Fic, e Adminstração na Uece. Contato

8 Requisitos Não-Funcionais Usabilidade Confiabilidade Desempenho
Reusabilidade

9 Requisitos Funcionais Touch Screen
Formulário de Preenchimento de dados Registro de Interações

10 Storyboards Cadastro do usuário

11 Storyboards Teste Psicológico I

12 Storyboards Teste Psicológico II

13 Avaliação Heurística Equipe Analisada: KindSelection
Avaliação do StoryBoard Equipe Analisada: KindSelection Equipe Analista: MaThiAnDan No software, faltou informar qual o nome ou função do mesmo, para informar o usuário sua funcionalidade. Analisando o StoryBoard da equipe notamos que na hora de cadastramento a próxima tela já entra na sessão para fazer o teste, porém fica confuso, pois será se não tem nenhum outro passo entre essas duas telas? Durante o teste seria bom também ter uma barra de navegação permitindo ao usuário pular algumas questões e mais na frente voltar para resolvê-las. Um pequeno problema que foi analisado no StoryBoard é que as respostas das questões não possuem campos para marcá-las (Caixa de Seleção), sem saber se é para fazer no papel ou no computador. Outro problema encontrado foi um simples problema de Affordance nos itens das questões, pois não parecem ser selecionáveis.Mas no final o mapeamento do programa ficou bem legal, pois ele segue o padrão de softwares que possuem funcionalidades similares, deixando o mesmo fácil de aprender a usar.

14 Protótipo Funcional Tela do Usuário I

15 Protótipo Funcional Tela do Usuário II

16 Protótipo Funcional Tela do Usuário III

17 Protótipo Funcional Tela do Usuário IV

18 Protótipo Funcional Tela do Usuário V

19 Protótipo Funcional Tela do Usuário VI

20 Protótipo Funcional Tela do Empresário I

21 Protótipo Funcional Tela do Empresário II

22 Teste com o Usuário

23 Conclusão Concluímos que a aplicabilidade deste projeto pode ser possível, sendo necessário apenas um estudo maior de algumas vertentes e pesquisas com um contingente maior de estudantes e empregadores, para se chegar o mais próximo possível do resultado esperado.


Carregar ppt "Bruno Gonçalves Danilo Nobre Gabriela Teófilo Paulo Handerson http://code.google.com/p/projetointerface."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google