A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda."— Transcrição da apresentação:

1 Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda.

2 Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda.
MISSÃO “Servir aos clientes internos e externos, comprometendo-se com a qualidade, preços justos e satisfação em um ambiente acolhedor” VISÃO “Ser a primeira opção em compras dos públicos em que atuamos e assim crescer de forma sustentável” VALORES 1. Crer em Deus e amar ao próximo 2. Buscar sempre inovação e melhorias, com disciplina 3. Agir com respeito, honestidade e humildade em nossas relações 4. Crescer se baseando em sustentabilidade ambiental, social e econômica

3 Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda.
O Centro de Distribuição localiza-se em Brasília - DF, no Setor de Abastecimento e Armazenamento Norte – SAAN. Atende as 14 lojas da rede Super Maia, sendo 13 no DF e 1 em Valparaíso de Goiás.

4 Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda.
Com o CD, a rede Super Maia consegue atingir um giro maior de seu estoque, além de reduzir perdas de produtos. Dessa forma, é capaz de oferecer maior variedade de produtos, com menores preços.

5 Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda.
Pedidos de Mercadoria do Estoque: Por meio de software. Toda Madrugada o sistema registra a necessidade dos produtos de acordo com a baixa de estoques das lojas. É enviado para o CD, que leva três dias para entregar o produto no ponto de venda.

6 Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda.
1° Dia: chegada do pedido e separação dos produtos solicitados 2° Dia: conferência dos produtos separados 3° Dia: entrega do produto para os supermercados.

7 Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda.
Ferramentas presentes nos processo do CD: Rígida Conferência na Entrada e Saída de Produtos Pedido Acompanhado por Computadores

8 Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda.
Problemas : Demora na reposição do produto nas lojas (3 dias). Existência do pedido manual. Dificuldade dos caminhões de chegarem nas lojas.

9 Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda
Soluções : Diminuição do tempo para separação e conferência dos produtos. Utilização somente de pedido eletrônico. Reposição de estoque noturna.


Carregar ppt "Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google