A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Este Porto Fólio estará presente no seguinte site: Criado por Francisco Nogueira.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Este Porto Fólio estará presente no seguinte site: Criado por Francisco Nogueira."— Transcrição da apresentação:

1 Este Porto Fólio estará presente no seguinte site: http://www.portofolio.vai.lahttp://www.portofolio.vai.la Criado por Francisco Nogueira

2 3 de Janeiro: Dia 3 de Janeiro, a professora levou-nos ao auditório, e mostrou-nos o que acontecia se nós não lavássemos os dentes, e o efeito que as doenças faziam. Algumas faziam buracos que podiam arrancar a raiz do dente, e causava imensas dores; outras parece que comiam os dentes. Para tentar evitar tudo isto, ia-se ao dentista, e ele põe os chamados selantes, como protecção. É por isso que devemos lavar os dentes, de um modo mais eficaz. É preferível escovar de cima para baixo (fazer um clique para observar na figura). A Professora explicou, que devemos lavar os dentes à noite porque, ao longo do dia vamos comendo os alimentos e trazem micróbios, durante a noite, é quando eles actuam mais, porque produzimos menos saliva e a nossa boca está desprotegida. Incisivos Lábio Canino Molares e Pré Molares É por estas causas que devemos lavar todos os dias os dentes, pelo menos duas vezes (de manhã e à noite quando nos deitamos.

3


Carregar ppt "Este Porto Fólio estará presente no seguinte site: Criado por Francisco Nogueira."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google