A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

NADA DE NOVO Tudo de novo outra vez. NADA DE NOVO Espetáculo Cômico de Repertório Nada de Novo fez sua estréia em 91, participou de vários festivais e.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "NADA DE NOVO Tudo de novo outra vez. NADA DE NOVO Espetáculo Cômico de Repertório Nada de Novo fez sua estréia em 91, participou de vários festivais e."— Transcrição da apresentação:

1 NADA DE NOVO Tudo de novo outra vez

2 NADA DE NOVO Espetáculo Cômico de Repertório Nada de Novo fez sua estréia em 91, participou de vários festivais e se mantém hoje,quatorze anos depois, como um dos grandes sucessos da Companhia. Seu sucesso se deve ao espírito despojado que mantém aceso o estilo das atuações de rua do grupo. Através do deboche, ironizam tudo e todos. Destacam-se a Luta Dele Contra Ele Mesmo, a Aula de Fazer Rir e o Troglodita, mas a grande atração é a maneira como rompem os limites na busca de uma de comunicação intensa com o público. É um espetáculo com diversos quadros cômicos, no melhor estilo cabaré, com números circenses integrados ao Teatro. Sua grande variedade de números, muitas vezes, permite que o roteiro seja alterado em sua ordem ou conteúdo conforme a apresentação. Nada de Novo é uma verdadeira colcha de retalhos onde tudo é costurado em torno de um tema aparentemente distante da comédia: a solidão humana. Abordada através de um humor ácido, a solidão serve de elo de ligação entre os vários quadros, o que dá o sentido geral ao espetáculo: de como o homem através do riso pode ver o mundo de outra maneira. Quadros cômicos que são uma seleção do melhor do humor dos Parlapatões, que mostram todas as influências que os grandes comediantes exercem no trabalho do grupo. Enfim, é uma homenagem aos grandes mestres da atuação cômica.

3 A seguir, a lista dos números que integram o repertório mantendo a estrutura geral do espetáculo: PRÓLOGO Mistura de W. Shakespeare, Jean Cocteau, Jèrôme Savary e Bertold Brecht. MALABARES Com uma bola acompanhado pela música Nada Além com Orlando Silva. CHAPÉU Baseado em Karl Valentin. LUTA DELE COM ELE MESMO Totalmente chupado de Monty Phyton, que já chupou de Jacques Tatit. AULA DE FAZER RIR Devidamente plagiado e alterado do Show de Hollywood do grupo Monty Phyton. PERDIDO Inspirado na burrice de Jairo Mattos. MUNDO CÃO Baseado em fato verídico ocorrido com a Professora Thelma. TROGLODITA Uma cena autobiográfica. U ISKIZITOW Outras besteiras de Jèrôme Savary. O PRIMEIRO MILAGRE Adaptado de texto para rádio de Dario Fo. SÃO TANTAS JÁ VIVIDAS Do Rei

4

5 Ficha Técnica Roteiro:Agentemesmo Redações Escolares Direção:Agentemesmo Lost In The Space Elenco:Raul Barretto,Hugo Possolo e Claudinei Brandão Cenografia e Figurinos: Hugo Possolo Sonoplastia: Agentemesmo Sound Star Track Iluminação: Agentememso Light Designer Operador de Som e Luz: Marcos Loureiro Programação Visual: Agentemesmo Produções Gráficas Produção Executiva: Cristiani Zonzini Comunicação: Vivian Dozono Realização: PARLAPATÕES, Patifes & Paspalhões, da Cooperativa Paulista de Teatro.

6

7 Necessidades Técnicas A equipe é composta por 6 pessoas. Som 01 Aparelho de CD ou MD. Amplificação suficiente para as dimensões do teatro ou do espaço aberto. 01 Mesa de Som. 01 microfone com fio. 01 microfone com pedestal Obs.: Para público previsto acima de 500 pessoas, em espetáculos na rua ou locais de acústica não apropriada, serão necessários 03 microfones sem fio de lapela. Luz 40 a 60 refletores de 1.000W – PC. 09 elipsoidais. 01 canhão seguidor. Obs.: as necessidade de luz se referem somente aos espetáculos em espaços fechados ou na rua realizados no período da noite. Dimensões Palco Boca de Cena com pelo menos 5m. Profundidade de pelo menos 5m. Cenário 120kg. Carga Transportada 01 baú de 1,10mX0,60mX0,50m. Tempo de montagem: 1 hora. Tempo de desmontagem: 30 minutos.

8 Contatos: Parlapatões Rua Capote Valente, 72 São Paulo – SP Tel.: (11) site:www.parlapatoes.com.br


Carregar ppt "NADA DE NOVO Tudo de novo outra vez. NADA DE NOVO Espetáculo Cômico de Repertório Nada de Novo fez sua estréia em 91, participou de vários festivais e."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google