Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
REUNIÃO ACTIVIDADES 2002 E OBJECTIVOS 2003
SELECÇÃO E FORMAÇÃO REUNIÃO ACTIVIDADES 2002 E OBJECTIVOS 2003
2
O GRUPO Principais Datas
1º Grande Armazém Informática 1988 Viagens FECISA 1996 Construções Opencor 2000 Hipercor Supercor 2000 Seguros Sfera 2000 Editorial ECIGA, SA 2001 CRISTINA El Corte Inglés
3
O GRANDE ARMAZÉM Correios Confecção Cafetaria Relojoeiro Cabeleireiro
Cartão cliente Automóvel Centro Embrulhos seguros Lista de Bricolage especiais casamento Agência Laboratório viagens Crédito CRISTINA Desporto fotográfico Supermercado Envios Música a domicílio Sapateiro Decoração Brinquedos El Corte Inglés
4
Solidez financeira – auto financiamento Enraizamento sócio-cultural
FILOSOFIA E CULTURA Solidez financeira – auto financiamento Enraizamento sócio-cultural Dar o melhor serviço ao cliente Acolhimento e Integração Formação contínua Promoção contínua CRISTINA El Corte Inglés
5
O DEPARTAMENTO CRISTINA El Corte Inglés
6
FASES DO PROCESSO El Corte Inglés
7
ENQUADRAMENTO DA SELECÇÃO
Efectivo elevado ( cerca de 2500 pessoas) distribuído por múltiplas áreas de especialização Número elevado de necessidades internas - Ciclos de actividade comercial - Saldos, Natal, Campanhas Especiais - Rotatividade significativa na área comercial CRISTINA El Corte Inglés
8
Alimentação – Supermercado e Restauração
ÁREAS DE CANDIDATURA Vendas Alimentação – Supermercado e Restauração Serviço de Atendimento ao Cliente Manutenção Logística Serviços – Recursos Humanos, Marketing, Financeira, Compras e Pós-Venda CRISTINA El Corte Inglés
9
RECRUTAMENTO Intercâmbio com Univas, Universidades, Centros de Emprego e Escolas Profissionais Publicação de anúncios em jornais Base de Dados – Mais de candidaturas Referências Internas CRISTINA El Corte Inglés
10
SELECÇÃO Grupos Informativos Dinâmicas de Grupo Entrevistas CRISTINA
El Corte Inglés
11
Comercial - Formação em Alternância
Administrativa - Formação em Alternância Produto - Parceria com fornecedores - Interno CRISTINA El Corte Inglés
12
ACOMPANHAMENTO E ENTREVISTAS DE SAÍDA
Um mês após a contratação Envolve: Chefe de Área Colaborador Loja Entrevistas de Saída No dia do fecho de contas Envolve: Téc. de Selecção Colaborador Sala CRISTINA El Corte Inglés
13
DESENVOLVIMENTO E PROJECTOS
Avaliação de Desempenho Perfil Vendedor ECI Desenvolvimento de Competências de Gestão Formação no Posto de Trabalho CRISTINA El Corte Inglés
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.