A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COESÃO ECONÓMICA E SOCIAL É a denominação da política comunitária de apoio e desenvolvimento dos países mais desfavorecidos, e constitui um objectivo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COESÃO ECONÓMICA E SOCIAL É a denominação da política comunitária de apoio e desenvolvimento dos países mais desfavorecidos, e constitui um objectivo."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 COESÃO ECONÓMICA E SOCIAL É a denominação da política comunitária de apoio e desenvolvimento dos países mais desfavorecidos, e constitui um objectivo da integração europeia. Com as políticas de coesão pretende-se atenuar as desigualdades entre regiões, combatendo as assimetrias.

4 Coesão económica e social da UE

5 Análise Ao analisarmos este hectograma verificamos que com o alargamento irá criar um novo grupo na comunidade. Mas com os princípios da solidariedade as políticas estruturais vão concentrar-se nas regiões com atrasos de desenvolvimento que são os 10 países mais pequenos e os 10 que entraram. Ao analisarmos este hectograma verificamos que com o alargamento irá criar um novo grupo na comunidade. Mas com os princípios da solidariedade as políticas estruturais vão concentrar-se nas regiões com atrasos de desenvolvimento que são os 10 países mais pequenos e os 10 que entraram. Os países grandes como a Alemanha, Reino Unido, França, Itália e Espanha irão se unir de forma a combater as desigualdades sociais, atenuar os desequilíbrios. Em síntese irão construir uma só Europa Os países grandes como a Alemanha, Reino Unido, França, Itália e Espanha irão se unir de forma a combater as desigualdades sociais, atenuar os desequilíbrios. Em síntese irão construir uma só Europa


Carregar ppt "COESÃO ECONÓMICA E SOCIAL É a denominação da política comunitária de apoio e desenvolvimento dos países mais desfavorecidos, e constitui um objectivo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google