A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Trabalho elaborado por:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Trabalho elaborado por:"— Transcrição da apresentação:

1 Trabalho elaborado por:
Isa Russo Carla Oliveira

2 INTRODUÇÃO Este projecto iniciou se em 1982, através da pessoa do Dr. Humberto Barbosa fundador e presidente do grupo Persona. Tendo este vindo revolucionar a área da Nutrição no início da década de 90, a quando abertura da sua primeira clínica em Portugal. Vocacionada para a saúde, beleza, longevidade e bem-estar, especializada em Nutrição e no tratamento de excesso de peso, obesidade ou baixo peso. Esta marca nasceu e cresceu em torno do sonho, visão e intuição de um homem.

3 SERVIÇOS Nas Clínicas Persona, são usadas as mais modernas tecnologias ao serviço da beleza e da saúde no combate à celulite e à gordura localizada. Tudo decorre de uma forma muito natural: enquanto o corpo elimina o excesso de gordura, a pele aumenta a sua elasticidade e bónus, mesmo nas zonas mais delicadas. Os tratamentos são totalmente naturais, localizados, inócuos e não-invasivos. Deste modo, o bem-estar e a boa disposição são preservados e isso reflecte-se no dia-a-dia do cliente Persona.

4 Produtos em cross seling
Serviços Apoio nutritivo Plano de actividade física cosmética Dermatologia Dietética Produtos em cross seling Perfumes Livro método Persona

5 Inovações Prestação de serviços ao domicilio.
A Persona vai ao encontro do cliente para satisfazer uma necessidade existente “falta de tempo” Esta inovação pretende cativar um maior numero de clientes e alargar o nosso mercado.

6 Inovações Pacotes de viagens com tratamentos
Conquista do mercado internacional. Esta inovação vai consistir no acordo com agências de viagens onde inclui no pacote de viagem um tratamento a escolha dentro de um valor estipulado na nossa clínica.

7 Inovações Cursos de Formação na área de estética
Sendo a Persona uma clínica de sucesso queremos colocar ao alcance de todos o conhecimento para os cuidados de saúde e beleza. Cursos: Estética Dietética cosmetologia Massagista

8 Plataformas tecnológicas
Aparelho de luz pulsada. O Programa de Depilação Permanente consiste num tratamento efectuado com um aparelho de luz pulsada, o qual emitem feixes de luz em direcção a um alvo preciso transmitindo uma grande quantidade de energia com o fim de destruição da raiz do pêlo, sem contudo danificar os tecidos envolventes. (Depilação permanente)

9 Plataformas tecnológicas
CORRENTES DE KOTZ O Persona Trim II é um sistema único que elimina eficazmente o excesso de gordura e modela o corpo, protegendo suavemente a pele graças aos filtros de água Hydrosun. A acção Trim II baseia-se nas bio-correntes de Kotz (combate a gordura localizada)

10 Plataformas tecnológicas
CAMPOS MAGNÉTICOS O Persona Trim I permite tratar eficazmente a hidrolipodistrofia (celulite) e os problemas de gordura localizada, e regenerar três vezes mais a pele em profundidade, comparativamente com outras soluções tradicionais. È uma maquina de campos magnéticos.

11 Conclusão Quisemos diferenciar-nos e dar todas as garantias aos nossos clientes. Para além de pioneiros ibéricos na Certificação da Qualidade, somos reconhecidos como Clínicas de referência na área da Nutrição, Emagrecimento, Beleza e Bem-Estar.”

12 Com o trabalho sobre “Inovações de Serviços e plataformas tecnológicas” concluímos que algumas das nossas inovações aplicadas seriam uma mais valia para a clínica Persona.


Carregar ppt "Trabalho elaborado por:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google