A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

EB1 DE FREIXEDAS Trabalhos 3º e 4º Ano 2004/2005.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "EB1 DE FREIXEDAS Trabalhos 3º e 4º Ano 2004/2005."— Transcrição da apresentação:

1 EB1 DE FREIXEDAS Trabalhos 3º e 4º Ano 2004/2005

2 ALUNOS Marlene Coelho Patrícia Cristina Ana Carolina Jéssica Marlene dos Anjos Patrícia Filipa Patrícia Santos Cristophe Santos Tiago Matias Patrick Rodrigues

3 COMPOSIÇÃO – GRUPO 1 Conta o que viste e o que mais gostaste de ver no circo Eu gostei do homem a fazer magia. (Tiago.) Eu gostei foi do Senhor a tirar as moedas no meio das pernas do Tiago. (Patrick.) Eu gostei mais quando o homem arrebentou o balão. (christophe.) Conta o que viste e o que mais gostaste de ver no circo Eu gostei do homem a fazer magia. (Tiago.) Eu gostei foi do Senhor a tirar as moedas no meio das pernas do Tiago. (Patrick.) Eu gostei mais quando o homem arrebentou o balão. (christophe.) 2- Consulta, copia e cola imagens e textos sobre o circo. 2- Consulta, copia e cola imagens e textos sobre o circo. CIRCO VOADOR 22 ANOS NA LAPA O Circo Voador acordou. Depois de uma hibernação de 8 anos acordou cheio de disposição, humor, alegria e afeto. Está bonito, novinho em folha. Seu retorno é uma prova de amor, persistência, resignação, humildade e fé. Tínhamos certeza de sua função. Estamos vendo o seu giro. Pessoas que não se viam, músicos que não tocavam, idéias que não eram trocadas. Sonhos e projetos. Sentimos o Rio bem mais de perto. Parece que a cidade está voltando ao seu humor, característica tão própria da cultura carioca. O melhor, aquele sentimento de espaço de todos. Aqui todo mundo se acha dono. Reclama, sugere, xinga, bate boca. E vamos andando. Arruma daqui, ajeita dali e sempre caminhando. De velho, só a vontade de realizar. De novo tudo: o espaço, as pessoas, a realidade. CIRCO VOADOR 22 ANOS NA LAPA O Circo Voador acordou. Depois de uma hibernação de 8 anos acordou cheio de disposição, humor, alegria e afeto. Está bonito, novinho em folha. Seu retorno é uma prova de amor, persistência, resignação, humildade e fé. Tínhamos certeza de sua função. Estamos vendo o seu giro. Pessoas que não se viam, músicos que não tocavam, idéias que não eram trocadas. Sonhos e projetos. Sentimos o Rio bem mais de perto. Parece que a cidade está voltando ao seu humor, característica tão própria da cultura carioca. O melhor, aquele sentimento de espaço de todos. Aqui todo mundo se acha dono. Reclama, sugere, xinga, bate boca. E vamos andando. Arruma daqui, ajeita dali e sempre caminhando. De velho, só a vontade de realizar. De novo tudo: o espaço, as pessoas, a realidade.

4 DESENHO – GRUPO 1

5 COMPOSIÇÃO – GRUPO 2 Conta o que viste e o que mais gostaste de ver no circo. Conta o que viste e o que mais gostaste de ver no circo. (Eu gostei mais foi de a senhora Branca fazer os recortes à mão. (Eu gostei mais foi de a senhora Branca fazer os recortes à mão. Eu gostei quando o Patrick comeu as duas bolachas. Eu gostei quando o Patrick comeu as duas bolachas. Ele ganhou uma coca-cola. Jéssica Ele ganhou uma coca-cola. Jéssica Eu do que gostei mais foi do senhor a tirar as flores ao ramo. Eu do que gostei mais foi do senhor a tirar as flores ao ramo. Ele depois meteu um pano vermelho em cima do ramo e as flores ficaram amarelas e vermelhas. Patrícia S. Ele depois meteu um pano vermelho em cima do ramo e as flores ficaram amarelas e vermelhas. Patrícia S.

6 DESENHO – GRUPO 2

7 DESENHO – GRUPO 3

8 COMPOSIÇÃO – GRUPO 4 Conta o que viste e mais gostaste de ver no circo. Conta o que viste e mais gostaste de ver no circo. Segunda-feira dia 21 de Fevereiro fomos ver o circo a uma das salas onde funciona o A.T.L. Segunda-feira dia 21 de Fevereiro fomos ver o circo a uma das salas onde funciona o A.T.L. Entrámos,sentámo-nos á nossa frente estavam os meninos do jardim de infância. Entrámos,sentámo-nos á nossa frente estavam os meninos do jardim de infância. O espectáculo começou com muita alegria e música.(Marlene) O espectáculo começou com muita alegria e música.(Marlene) Só houve números de magia. Só houve números de magia. O 1º número foi o mágico com a ajuda de uma senhora chamada Branca, meteram uma rolinha numa caixa mágica e a rolinha apareceu dentro de um balão. O 1º número foi o mágico com a ajuda de uma senhora chamada Branca, meteram uma rolinha numa caixa mágica e a rolinha apareceu dentro de um balão. O 2º número foi o mágico a tirar as flores de um ramo.(Carolina) O 2º número foi o mágico a tirar as flores de um ramo.(Carolina) O 3º número foi um truque de um cântaro que não parava de deitar água.(Cláudia) O 3º número foi um truque de um cântaro que não parava de deitar água.(Cláudia)

9 Pesquisa – GRUPO 4 2 – Consulta, copia e cola através da internet, imagens e textos sobre o circo. 2 – Consulta, copia e cola através da internet, imagens e textos sobre o circo. ARRUAÇA - Novo Circo / Comédia ARRUAÇA - Novo Circo / Comédia Bobi, Judite e Badjago, os personagens deste Show, são Clowns modernos que apresentam espetáculos interativos e populares há mais de sete anos (três deles no Parque Temático Hopi Hari), tendo desenvolvido uma maneira exclusiva de abordagem do público. Bobi, Judite e Badjago, os personagens deste Show, são Clowns modernos que apresentam espetáculos interativos e populares há mais de sete anos (três deles no Parque Temático Hopi Hari), tendo desenvolvido uma maneira exclusiva de abordagem do público. Os três aproveitam cada gesto, cada comentário da platéia para encaixar uma figura acrobática ou uma piada nova. Os três aproveitam cada gesto, cada comentário da platéia para encaixar uma figura acrobática ou uma piada nova. Baseado totalmente em improvisações, ele é esquematizado apenas pelas marcações dos truques e idéias de efeito, sendo conduzido realmente pelo público e sua reação. Baseado totalmente em improvisações, ele é esquematizado apenas pelas marcações dos truques e idéias de efeito, sendo conduzido realmente pelo público e sua reação. Deste modo, cada espetáculo tem um formato diferente de apresentação que atrai muitas vezes pessoas que já viram seus shows mais de três ou quatro vezes. Deste modo, cada espetáculo tem um formato diferente de apresentação que atrai muitas vezes pessoas que já viram seus shows mais de três ou quatro vezes. Este espetáculo ficou em cartaz durante 2 anos e meio no Parque Temático Hopi Hari, sendo sucesso de público, e foi visto por mais de 1 milhão de pessoas de todas as faixas etárias. Este espetáculo ficou em cartaz durante 2 anos e meio no Parque Temático Hopi Hari, sendo sucesso de público, e foi visto por mais de 1 milhão de pessoas de todas as faixas etárias. Os componentes do grupo buscam valorizar a arte do Circo através de uma apresentação bastante personalizada com figurinos e performances originais. Os componentes do grupo buscam valorizar a arte do Circo através de uma apresentação bastante personalizada com figurinos e performances originais.

10 DESENHO – GRUPO 4

11 Trabalhos Realizados Trabalhos Realizados

12 Trabalhos Realizados

13

14

15

16 HISTÓRIA DO DIA DO PAI Jéssica Tudo começou em 1909, quando Sonora Louise Smart Dodd, de Spokane, Washington, teve a ideia de escolher um dia especial para homenagear os pais, depois de ouvir um sermão no Dia da Mãe. O primeiro dia do Pai foi comemorado em 19 de Março de 1910 em Spokane, Washington. Em 1924 a ideia foi apoiada pelo Presidente Coolidge de tornar este dia, um dia nacional. A partir desta data, passou a homenagear-se não só o pai, mas todos os homens que representam a figura paterna, como o avô, o padrasto ou o tio. Dia 19 de Março – Dia de S. José - foi a data escolhida pelos filhos portugueses para homenagear os seus pais. Outras datas são escolhidas noutros países para celebrar o dia do Pai. Aproveite este 19 de Março para homenagear o seu pai e mostrar-lhe o quanto gosta dele.

17 Trabalhos Realizados Historia do dia do pai Historia do dia do pai Tiago Matias Tiago Matias Tudo começou em 1909, quando Sonora Louise Smart Dodd, de Spokane, Washington, teve a ideia de escolher um dia especial para homenagear os pais, depois de ouvir um sermão no Dia da Mãe. Tudo começou em 1909, quando Sonora Louise Smart Dodd, de Spokane, Washington, teve a ideia de escolher um dia especial para homenagear os pais, depois de ouvir um sermão no Dia da Mãe. O primeiro dia do Pai foi comemorado em 19 de Março de 1910 em Spokane, Washington. Em 1924 a ideia foi apoiada pelo Presidente Coolidge de tornar este dia, um dia nacional. O primeiro dia do Pai foi comemorado em 19 de Março de 1910 em Spokane, Washington. Em 1924 a ideia foi apoiada pelo Presidente Coolidge de tornar este dia, um dia nacional. A partir desta data, passou a homenagear-se não só o pai, mas todos os homens que representam a figura paterna, como o avô, o padrasto ou o tio. A partir desta data, passou a homenagear-se não só o pai, mas todos os homens que representam a figura paterna, como o avô, o padrasto ou o tio. Dia 19 de Março – Dia de S. José - foi a data escolhida pelos filhos portugueses para homenagear os seus pais. Dia 19 de Março – Dia de S. José - foi a data escolhida pelos filhos portugueses para homenagear os seus pais.

18 Trabalhos Realizados Dia do Pai Patrícia Tudo começou em 1909, quando Sonora Louise Smart Dodd, de Spokane, Washington, teve a ideia de escolher um dia especial para homenagear os pais, depois de ouvir um sermão no Dia da Mãe. Tudo começou em 1909, quando Sonora Louise Smart Dodd, de Spokane, Washington, teve a ideia de escolher um dia especial para homenagear os pais, depois de ouvir um sermão no Dia da Mãe. O primeiro dia do Pai foi comemorado em 19 de Março de 1910 em Spokane, Washington. Em 1924 a ideia foi apoiada pelo Presidente Coolidge de tornar este dia, um dia nacional. O primeiro dia do Pai foi comemorado em 19 de Março de 1910 em Spokane, Washington. Em 1924 a ideia foi apoiada pelo Presidente Coolidge de tornar este dia, um dia nacional. A partir desta data, passou a homenagear-se não só o pai, mas todos os homens que representam a figura paterna, como o avô, o padrasto ou o tio. A partir desta data, passou a homenagear-se não só o pai, mas todos os homens que representam a figura paterna, como o avô, o padrasto ou o tio. Dia 19 de Março – Dia de S. José - foi a data escolhida pelos filhos portugueses para homenagear os seus pais. Dia 19 de Março – Dia de S. José - foi a data escolhida pelos filhos portugueses para homenagear os seus pais. Outras datas são escolhidas noutros países para celebrar o dia do Pai. Aproveite este 19 de Março para homenagear o seu pai e mostrar-lhe o quanto gosta dele. Outras datas são escolhidas noutros países para celebrar o dia do Pai. Aproveite este 19 de Março para homenagear o seu pai e mostrar-lhe o quanto gosta dele.

19 Trabalhos Realizados Dia do pai Patrícia Santos Patrícia Santos Todo começou em 1909, quando Sonora Louise Smart Dodd, de Spokane, Washington, teve a ideia de escolher um dia especial para homenagear os pais, depois de ouvir um sermão no Dia da Mãe. Todo começou em 1909, quando Sonora Louise Smart Dodd, de Spokane, Washington, teve a ideia de escolher um dia especial para homenagear os pais, depois de ouvir um sermão no Dia da Mãe. O primeiro dia do Pai foi comemorado em 19 de Março de 1910 em Spokane, Washington. Em 1924 a ideia foi apoiada pelo Presidente Coolidge de tornar este dia, um dia nacional. O primeiro dia do Pai foi comemorado em 19 de Março de 1910 em Spokane, Washington. Em 1924 a ideia foi apoiada pelo Presidente Coolidge de tornar este dia, um dia nacional. A partir desta data, passou a homenagear-se não só o pai, mas todos os homens que representam a figura paterna, como o avô, o padrasto ou o tio. A partir desta data, passou a homenagear-se não só o pai, mas todos os homens que representam a figura paterna, como o avô, o padrasto ou o tio. Dia 19 de Março – Dia de S. José - foi a data escolhida pelos filhos portugueses para homenagear os seus pais. Dia 19 de Março – Dia de S. José - foi a data escolhida pelos filhos portugueses para homenagear os seus pais. Outras datas são escolhidas noutros países para celebrar o dia do Pai. Aproveite este 19 de Março para homenagear o seu pai e mostrar-lhe o quanto gosta dele. Outras datas são escolhidas noutros países para celebrar o dia do Pai. Aproveite este 19 de Março para homenagear o seu pai e mostrar-lhe o quanto gosta dele.

20 Trabalhos Realizados Dia do pai Dia do pai Cláudia Cláudia Todo começou em 1909, quando Sonora Louise Smart Dodd, de Spokane, Washington, teve a ideia de escolher um dia especial para homenagear os pais, depois de ouvir um sermão no Dia da Mãe. Todo começou em 1909, quando Sonora Louise Smart Dodd, de Spokane, Washington, teve a ideia de escolher um dia especial para homenagear os pais, depois de ouvir um sermão no Dia da Mãe. O primeiro dia do Pai foi comemorado em 19 de Março de 1910 em Spokane, Washington. Em 1924 a ideia foi apoiada pelo Presidente Coolidge de tornar este dia, um dia nacional. O primeiro dia do Pai foi comemorado em 19 de Março de 1910 em Spokane, Washington. Em 1924 a ideia foi apoiada pelo Presidente Coolidge de tornar este dia, um dia nacional. A partir desta data, passou a homenagear-se não só o pai, mas todos os homens que representam a figura paterna, como o avô, o padrasto ou o tio. A partir desta data, passou a homenagear-se não só o pai, mas todos os homens que representam a figura paterna, como o avô, o padrasto ou o tio. Dia 19 de Março – Dia de S. José - foi a data escolhida pelos filhos portugueses para homenagear os seus pais. Dia 19 de Março – Dia de S. José - foi a data escolhida pelos filhos portugueses para homenagear os seus pais. Outras datas são escolhidas noutros países para celebrar o dia do Pai. Aproveite este 19 de Março para homenagear o seu pai e mostrar-lhe o quanto gosta dele. Outras datas são escolhidas noutros países para celebrar o dia do Pai. Aproveite este 19 de Março para homenagear o seu pai e mostrar-lhe o quanto gosta dele.

21 Trabalhos Realizados Dia do pai Dia do pai Christophe Christophe Tudo começou em 1909, quando Sonora Louise Smart Dodd, de Spokane, Washington Tudo começou em 1909, quando Sonora Louise Smart Dodd, de Spokane, Washington, teve a ideia de escolher um dia especial para homenagear os pais, depois de ouvir um sermão no Dia da Mãe., teve a ideia de escolher um dia especial para homenagear os pais, depois de ouvir um sermão no Dia da Mãe. O primeiro dia do Pai foi comemorado em 19 de Março de 1910 em Spokane, Washington. Em 1924 a ideia foi apoiada pelo Presidente Coolidge de tornar este dia, um dia nacional. O primeiro dia do Pai foi comemorado em 19 de Março de 1910 em Spokane, Washington. Em 1924 a ideia foi apoiada pelo Presidente Coolidge de tornar este dia, um dia nacional. A partir desta data, passou a homenagear-se não só o pai, mas todos os homens que representam a figura paterna, como o avô, o padrasto ou o tio. A partir desta data, passou a homenagear-se não só o pai, mas todos os homens que representam a figura paterna, como o avô, o padrasto ou o tio. Dia 19 de Março – Dia de S. José - foi a data escolhida pelos filhos portugueses para homenagear os seus pais. Dia 19 de Março – Dia de S. José - foi a data escolhida pelos filhos portugueses para homenagear os seus pais. Outras datas são escolhidas noutros países para celebrar o dia do Pai. Aproveite este 19 de Março para homenagear o seu pai e mostrar-lhe o quanto gosta dele. Outras datas são escolhidas noutros países para celebrar o dia do Pai. Aproveite este 19 de Março para homenagear o seu pai e mostrar-lhe o quanto gosta dele.

22 Trabalhos Realizados Dia Do Pai Patrick Patrick Tudo começou em 1909, quando Sonora Louise Smart Dodd, de Spokane, Washington, teve a ideia de escolher um dia especial para homenagear os pais, depois de ouvir um sermão no Dia da Mãe. Tudo começou em 1909, quando Sonora Louise Smart Dodd, de Spokane, Washington, teve a ideia de escolher um dia especial para homenagear os pais, depois de ouvir um sermão no Dia da Mãe. O primeiro dia do Pai foi comemorado em 19 de Março de 1910 em Spokane, Washington. Em 1924 a ideia foi apoiada pelo Presidente Coolidge de tornar este dia, um dia nacional. O primeiro dia do Pai foi comemorado em 19 de Março de 1910 em Spokane, Washington. Em 1924 a ideia foi apoiada pelo Presidente Coolidge de tornar este dia, um dia nacional. A partir desta data, passou a homenagear-se não só o pai, mas todos os homens que representam a figura paterna, como o avô, o padrasto ou o tio. A partir desta data, passou a homenagear-se não só o pai, mas todos os homens que representam a figura paterna, como o avô, o padrasto ou o tio. Dia 19 de Março – Dia de S. José - foi a data escolhida pelos filhos portugueses para homenagear os seus pais. Dia 19 de Março – Dia de S. José - foi a data escolhida pelos filhos portugueses para homenagear os seus pais. Outras datas são escolhidas noutros países para celebrar o dia do Pai. Aproveite este 19 de Março para homenagear o seu pai e mostrar-lhe o quanto gosta dele. Outras datas são escolhidas noutros países para celebrar o dia do Pai. Aproveite este 19 de Março para homenagear o seu pai e mostrar-lhe o quanto gosta dele.

23 Trabalhos Realizados HISTÓRIA DO DIA DO PAI MARLENE MARLENE Tudo começou em 1909, quando Sonora Louise Smart Dodd, de Spokane, Washington, teve a ideia de escolher um dia especial para homenagear os pais, depois de ouvir um sermão no Dia da Mãe. Tudo começou em 1909, quando Sonora Louise Smart Dodd, de Spokane, Washington, teve a ideia de escolher um dia especial para homenagear os pais, depois de ouvir um sermão no Dia da Mãe. O primeiro dia do Pai foi comemorado em 19 de Março de 1910 em Spokane, Washington. Em 1924 a ideia foi apoiada pelo Presidente Coolidge de tornar este dia, um dia nacional. O primeiro dia do Pai foi comemorado em 19 de Março de 1910 em Spokane, Washington. Em 1924 a ideia foi apoiada pelo Presidente Coolidge de tornar este dia, um dia nacional. A partir desta data, passou a homenagear-se não só o pai, mas todos os homens que representam a figura paterna, como o avô, o padrasto ou o tio. A partir desta data, passou a homenagear-se não só o pai, mas todos os homens que representam a figura paterna, como o avô, o padrasto ou o tio. Dia 19 de Março – Dia de S. José - foi a data escolhida pelos filhos portugueses para homenagear os seus pais. Dia 19 de Março – Dia de S. José - foi a data escolhida pelos filhos portugueses para homenagear os seus pais. Outras datas são escolhidas noutros países para celebrar o dia do Pai. Aproveite este 19 de Março para homenagear o seu pai e mostrar-lhe o quanto gosta dele. Outras datas são escolhidas noutros países para celebrar o dia do Pai. Aproveite este 19 de Março para homenagear o seu pai e mostrar-lhe o quanto gosta dele.

24 Trabalhos Realizados

25

26

27 Tiago Daniel Pinheiro Matias Tiago Daniel Pinheiro Matias Freixedas 23 de Maio de 2005 Freixedas 23 de Maio de 2005 No dia da criança No dia da criança No dia da criança fazemos coisas bonitas porque andamos nos insufláveis e fazemos jogos … No dia da criança fazemos coisas bonitas porque andamos nos insufláveis e fazemos jogos … Este dia é muito bonito. Este dia é muito bonito.

28 Trabalhos Realizados Dia Mundial Da Criança Dia Mundial Da Criança Eu gosto do mundial da criança. Eu gosto do mundial da criança. O dia mundial da criança é no 1 de Junho. O dia mundial da criança é no 1 de Junho. Eu no dia mundial da criança vou a Pinhel. Eu no dia mundial da criança vou a Pinhel. Patrick Paula Rodrigues Patrick Paula Rodrigues

29 Trabalhos Realizados Dia mundial da Criança Dia mundial da Criança Eu gosto muito do dia Mundial da Criança. Eu gosto muito do dia Mundial da Criança. O dia da Criança é no dia 1 de Junho. O dia da Criança é no dia 1 de Junho. Vamos com a Escola, a Pinhel andar nos insufláveis, e comemos em Pinhel. Vamos com a Escola, a Pinhel andar nos insufláveis, e comemos em Pinhel. Marlene Malés Marlene Malés Freixedas,23 de Maio de 2005 Freixedas,23 de Maio de 2005

30 Trabalhos Realizados Ana Carolina Cabral Ramalho Farias de Almeida Dia da Criança O dia da criança é um dia muito especial para mim. Eu no dia da criança gostava de ir a Pinhel. Gostava de andar em vários brinquedos. Como por exemplo: Carros eléctricos, palhaços, rodas gigantes, mascarar-me e andar em vários insufláveis. Gostava de almoçar fora, depois ir para os baloiços. Gostava de ir ver cantar uma banda ao vivo. Também gostava de ir a ver um teatro feito por protagonistas muito formosos. E era assim que eu gostava de passar o dia da criança

31 S CRIADOS 3º ANO 3º ANO ºANO 4ºANO


Carregar ppt "EB1 DE FREIXEDAS Trabalhos 3º e 4º Ano 2004/2005."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google