A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REGULAMENTO DO CONCURSO - O trabalho deve ser original e destina-se a todos os alunos do 8º ano. - Os trabalhos deverão ser entregues à professora de Geografia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REGULAMENTO DO CONCURSO - O trabalho deve ser original e destina-se a todos os alunos do 8º ano. - Os trabalhos deverão ser entregues à professora de Geografia."— Transcrição da apresentação:

1 REGULAMENTO DO CONCURSO - O trabalho deve ser original e destina-se a todos os alunos do 8º ano. - Os trabalhos deverão ser entregues à professora de Geografia. - A data limite de entrega dos trabalhos será definida pela professora em causa. - Os trabalhos entregues serão expostos na biblioteca no 2º Período e alguns serão utilizados para expor na Mostra Pedagógica de Vila Nova de Famalicão no mês de Abril de 2009. - Todos os trabalhos serão sujeitos a avaliação. - O júri será constituído pelas professoras do Departamento de Ciências Sociais e Humanas: Profª Manuela Ribeiro (História e Geografia de Portugal) Profª Arminda Lima (História e Geografia de Portugal), Profª Deolinda Silva, (Geografia), Conceição Alves (História) e a Profª Aurora Macedo (EMRC). -O júri escolherá o melhor trabalho. - Os esclarecimentos necessários serão prestados pela professora responsável. - Os resultados do concurso serão divulgados no 2º Período, sendo o prémio entregue na mesma altura.

2 REGULAMENTO DO CONCURSO - O trabalho deve ser original e destina-se a todos os alunos do 8º ano. - Os trabalhos deverão ser entregues à professora de Geografia. - A data limite de entrega dos trabalhos será definida pela professora em causa. - Os trabalhos entregues serão expostos na biblioteca no final do 2º Período e alguns serão utilizados para expor na Mostra Pedagógica de Vila Nova de Famalicão no mês de Abril de 2009. - Todos os trabalhos serão sujeitos a avaliação. - O júri será constituído pelas professoras do Departamento de Ciências Sociais e Humanas: Profª Manuela Ribeiro (História e Geografia de Portugal) Profª Arminda Lima (História e Geografia de Portugal), Profª Deolinda Silva, (Geografia), Conceição Alves (História) e a Profª Aurora Macedo (EMRC). - O júri escolherá o melhor trabalho. - Os esclarecimentos necessários serão prestados pela professora responsável. - Os resultados do concurso serão divulgados no 2º Período, sendo o prémio entregue na mesma altura.

3 REGULAMENTO DO CONCURSO - O trabalho deve ser original e destina-se a todos os alunos do 8º ano. - Os trabalhos deverão ser entregues à professora de Geografia. - Os trabalhos deverão ser entregues à professora de Geografia. - A data limite de entrega dos trabalhos será definida pela professora em causa. - Os trabalhos entregues serão expostos na biblioteca no 2º Período e alguns serão utilizados para expor na Mostra Pedagógica de Vila Nova de Famalicão no mês de Abril de 2009. - Todos os trabalhos serão sujeitos a avaliação. - O júri será constituído pelas professoras do Departamento de Ciências Sociais e Humanas: Profª Manuela Ribeiro (História e Geografia de Portugal) Profª Arminda Lima (História e Geografia de Portugal), Profª Deolinda Silva, (Geografia), Conceição Alves (História) e a Profª Aurora Macedo (EMRC). - O júri escolherá o melhor trabalho. - Os esclarecimentos necessários serão prestados pela professora responsável. - Os resultados do concurso serão divulgados no 2º Período, sendo o prémio entregue na mesma altura.

4 REGULAMENTO DO CONCURSO - O trabalho deve ser original e destina-se a todos os alunos do 8º ano. - Os trabalhos deverão ser entregues à professora de Geografia. - Os trabalhos deverão ser entregues à professora de Geografia. - A data limite de entrega dos trabalhos será definida pela professora em causa. - Os trabalhos entregues serão expostos na biblioteca no 2º Período e alguns serão utilizados para expor na Mostra Pedagógica de Vila Nova de Famalicão no mês de Abril de 2009. - Todos os trabalhos serão sujeitos a avaliação. - O júri será constituído pelas professoras do Departamento de Ciências Sociais e Humanas: Profª Manuela Ribeiro (História e Geografia de Portugal) Profª Arminda Lima (História e Geografia de Portugal), Profª Deolinda Silva, (Geografia), Conceição Alves (História) e a Profª Aurora Macedo (EMRC). - O júri escolherá o melhor trabalho. - Os esclarecimentos necessários serão prestados pela professora responsável. - Os resultados do concurso serão divulgados no 2º Período, sendo o prémio entregue na mesma altura.


Carregar ppt "REGULAMENTO DO CONCURSO - O trabalho deve ser original e destina-se a todos os alunos do 8º ano. - Os trabalhos deverão ser entregues à professora de Geografia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google