A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sistema Perseu Acompanhamento do Projeto

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sistema Perseu Acompanhamento do Projeto"— Transcrição da apresentação:

1 Sistema Perseu Acompanhamento do Projeto
Integrantes: Diego Casarin Oliveira Pedro Henrique de Lima Gomes Virgílio Vettorazzo Orientador: Prof. Dr. Paulo Sérgio Cugnasca

2 Descrição do Projeto Auxiliar os deficientes visuais no transporte público, em especial o ônibus. Funcionalidades: Listagem de Ônibus: ao chegar a uma parada de ônibus e se conectar, o usuário recebe do sistema Perseu a listagem dos ônibus que transitam pela parada em questão; Próximo Ônibus: o sistema Perseu informa ao usuário em uma parada de ônibus qual é o veículo que está se aproximando de sua posição; Próxima Parada: o sistema Perseu informa ao usuário dentro de um ônibus qual a próxima parada por onde o ônibus irá passar.

3 Evolução do Projeto Monografia
Documentos técnicos e do outro módulo – organizar; Estrutura da monografia – capítulos, tópicos, divisões – Passar documentos já escritos para Tex; Outros capítulos e tópicos.

4 Evolução do Projeto Desenvolvimento
Provas de Conceito: Bluetooth, streaming de áudio, teclas, etc; Descrição detalhada do funcionamento; Aplicação Mobile – maior dificuldade e foco; Servidor – BD e lógica de negócios; Próximo passo: servidor Poli e IP externo - testes.

5 Cronograma Monografia

6 Cronograma Desenvolvimento


Carregar ppt "Sistema Perseu Acompanhamento do Projeto"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google