A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A g r a d e c i m e n t o --- Mensagem encaminhada De: Adriana Torres Data: 15 de fevereiro de :50 Assunto: Colcha.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A g r a d e c i m e n t o --- Mensagem encaminhada De: Adriana Torres Data: 15 de fevereiro de :50 Assunto: Colcha."— Transcrição da apresentação:

1

2 A g r a d e c i m e n t o --- Mensagem encaminhada De: Adriana Torres Data: 15 de fevereiro de :50 Assunto: Colcha de Retalhos Para:

3 A u t o m a t i c a m e n t e

4 "Senhor, Outro dia fiz uma colcha de retalhos.

5 Todos os restinhos de pano que guardei iam servir.
Ao pegar cada pedaço recordava-me de pessoas, acontecimentos...

6 Como se cada um tivesse sua história para contar. Fui costurar.

7 Cores que a primeira vista não combinavam, padrões e desenhos totalmente diferentes, tudo se juntou.
Cores que á primeira vista não combinavam, padrões e desenhos totalmente diferentes, tudo se juntou.

8 A colcha ficou pronta. E como ficou bonita!

9 E fico pensando: Tu criastes todos os seres diferentes. Ninguém é igual ao outro. Nada de repetição, de monotonia. Um completa o outro. Um apóia o outro.

10 Que maravilha é uma "colcha" de tantos seres diferentes, formando a humanidade.
Por que quero que todos sejam iguais, pensem iguais, sintam iguais?

11 Eu sou um pedacinho no grande conjunto.
Embelezo Sua criação de um determinado modo.

12 Outros realçam cores, outros padrões.
Importante é querer ser "costurado" aos outros retalhos e não ficar isolado.

13 Todos unidos na procura da união e da fraternidade, cada um de seu modo, formam a grande colcha da unidade, na pluriformidade. OBRIGADO, SENHOR!" (Autor desconhecido) Fortaleza, 25. fev

14 Preserve a sua paz interior.
P E N S E N I S S O ! “Se você não pode transformar as pessoas à sua volta, mude o seu próprio comportamento. Preserve a sua paz interior. Se não consegue melhorar o ambiente em que vive, procure aprimorar o seu próprio espírito. Não fique esperando o momento certo para ser aquilo que você espera de si mesmo e dos outros. Faça isso agora. Comece a agir segundo os valores e as virtudes que você tanto preza.

15 Pouco a pouco, as suas qualidades começarão a transformar as pessoas que estão perto de você e os lugares que você costuma frequentar. Assim, de forma natural, sem exigir nada de ninguém, você vai notar que tudo ao seu redor melhorou. A melhor religião é aquela que nos torna melhores. O objetivo de uma crença não é nos deixar mais poderosos, realizados, ricos ou inteligentes.

16 O verdadeiro sentido da fé é nos transformar em pessoas boas e verdadeiras,
capazes de dissipar o medo e a angústia nos outros por meio da paz de espírito e da compreensão. Com o respeito e a compaixão, somos capazes de restaurar a nossa própria dignidade e de mostrar a todos que o amor ainda existe. Pessoas religiosas passam como luzes, clareando o caminho de quem está ao seu redor”. FIM Texto de Gilda Telles, jornalista do jornal Diário do Nordeste - Fortaleza


Carregar ppt "A g r a d e c i m e n t o --- Mensagem encaminhada De: Adriana Torres Data: 15 de fevereiro de :50 Assunto: Colcha."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google