A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O porquê do Power Line Escolhemos esta tecnologia, a olhar ás pessoas que possam ter uma vida quotidiana limitada por alguma razão. Realizado por: Miguel.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O porquê do Power Line Escolhemos esta tecnologia, a olhar ás pessoas que possam ter uma vida quotidiana limitada por alguma razão. Realizado por: Miguel."— Transcrição da apresentação:

1 O porquê do Power Line Escolhemos esta tecnologia, a olhar ás pessoas que possam ter uma vida quotidiana limitada por alguma razão. Realizado por: Miguel / Fátima 28/5/2009

2 Power Line É a tecnologia que utiliza uma das redes mais utilizadas em todo o mundo: a rede de energia eléctrica.

3 A ideia desta tecnologia não é nova. Ela consiste em transmitir dados e voz em banda larga pela rede de energia eléctrica.

4 Como utiliza uma infra- estrutura já disponível, não necessita de obras em uma edificação para ser implantada.

5 Monitorização do vento Administrador De energia Controle de persianas Controle de iluminação e humidade, exteriores Simulador de presença na ausência dos donos Controle de efeitos de iluminação Controle de aquecimento central Controle de temperatura para cada quarto Controle de abertura/quebra, janelas Monitorização da segurança de exterior


Carregar ppt "O porquê do Power Line Escolhemos esta tecnologia, a olhar ás pessoas que possam ter uma vida quotidiana limitada por alguma razão. Realizado por: Miguel."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google