A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Grupo 100.08. Linha de Pesquisa Verificação do pensamento da logística pela a empresa e se os pontos observados na discussão do enfoque fracionado têm.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Grupo 100.08. Linha de Pesquisa Verificação do pensamento da logística pela a empresa e se os pontos observados na discussão do enfoque fracionado têm."— Transcrição da apresentação:

1 Grupo

2 Linha de Pesquisa Verificação do pensamento da logística pela a empresa e se os pontos observados na discussão do enfoque fracionado têm alguma presença forte na organização e como reduzir essas conseqüências através da análise dos fatores de pressão na mudança da cadeia de logística.

3 Justificativa e Relevância Análise apartir de parâmetros teóricos Fatores Influenciantes Fatores competitivos

4 Objetivo Geral Verificar a necessidade de mudança nas atividades e decisões na área da logística integrando os processos e obtendo maior desempenho que os concorrentes.

5 Objetivo Específico Peso dos clientes Alteração do comércio eletrônico Como funciona o mega store Necessidade de parcerias

6 Indicadores de Desempenho Prazos estabelecidos Necessidades pré-estabelecidas atendidas Compreensão das atividades Auto-avaliação

7 Metodologia Entrevista Aplicação de questionário Aplicação de Estatísticas

8 Opinião do Grupo Limitação no processo logístico de uma loja e apenas para pessoas físicas.

9 Referencial Teórico Economia Mundial Globalização Novas tendências Fatores Influenciantes

10 Entrevista Retirado para postagem. Link postado em um documento.txt

11 Imagens

12

13

14

15

16 Confronto da teoria e da prática Economia proporcionada pela melhor esquematização da logística Mudança no modo logístico Fatores influenciadores da mudança Conclusão


Carregar ppt "Grupo 100.08. Linha de Pesquisa Verificação do pensamento da logística pela a empresa e se os pontos observados na discussão do enfoque fracionado têm."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google