A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

HAMILTON H AMILTON S LIDE O PODER DA LÁGRIMA HAMILTON Você já pensou na força e no poder da lágrima? Pense agora um pouco no que vale essa gotinha de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "HAMILTON H AMILTON S LIDE O PODER DA LÁGRIMA HAMILTON Você já pensou na força e no poder da lágrima? Pense agora um pouco no que vale essa gotinha de."— Transcrição da apresentação:

1

2 HAMILTON H AMILTON S LIDE O PODER DA LÁGRIMA

3 HAMILTON Você já pensou na força e no poder da lágrima? Pense agora um pouco no que vale essa gotinha de sentimento que nasce na genuína fonte do seu ser emotivo e cai dos seus olhos como expressão de você mesmo. Ela é o retrato molhado do sofrimento, do mesmo modo como é a doce resposta do amor e da felicidade. Ela vem dizer cá fora tudo o que você está sentindo lá, bem no fundo de seu ser. Ela é o brilho de uma dor que o PAI abençoou, mas é também a melhor prova do agradecimento pela alegria sentida. A sua lágrima é a linguagem mais eloqüente da sua sinceridade.

4 HAMILTON FORMATAÇÃO HAMILTON DESCONHEÇO O AUTOR MÚSICA – THE BEST JAPAN WWW.EDUCAMOR.NET


Carregar ppt "HAMILTON H AMILTON S LIDE O PODER DA LÁGRIMA HAMILTON Você já pensou na força e no poder da lágrima? Pense agora um pouco no que vale essa gotinha de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google