A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Definição de adição Adição é uma das operações básicas da álgebra. Na sua forma mais simples,adição combina dois números (termos, somandos ou parcelas),

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Definição de adição Adição é uma das operações básicas da álgebra. Na sua forma mais simples,adição combina dois números (termos, somandos ou parcelas),"— Transcrição da apresentação:

1

2 Definição de adição Adição é uma das operações básicas da álgebra. Na sua forma mais simples,adição combina dois números (termos, somandos ou parcelas), em um único número, a soma. Adicionar mais números corresponde a repetir a operação. Por extensão a adição de 0, um ou um número infinito de números pode ser definida

3 Definição de divisão Divisão é a operação matemática que determina a quantidade de vezes que um número (divisor) está contido dentro de outro número (dividendo). A divisão é a operação inversa da multiplicação. De um ponto de vista informal, divisão é o acto de dividir, repartir, separar as partes de um todo.

4 Definição de subtração
Subtração é uma operação matemática que indica quanto é um valor numérico (minuendo) se dele for removido outro valor numérico

5 Definição de multiplicação
a multiplicação é uma operação binária. Na sua forma mais simples a multiplicação é uma forma simples de se adicionar uma quantidade finita de números iguais. O resultado da multiplicação de dois números é chamado produto. Os números sendo multiplicados são chamados de coeficientes ou operando, e individualmente de multiplicando e multiplicador.

6 Definição de infinito Infinito, é uma noção quase-numérica empregada em proposições matemáticas, filosóficas ou teológicas e que faz referência à falta de limite e falta de fronteira no tamanho, quantidade ou extensão.


Carregar ppt "Definição de adição Adição é uma das operações básicas da álgebra. Na sua forma mais simples,adição combina dois números (termos, somandos ou parcelas),"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google