A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O QUE É O ? É um avaliador de Acessibilidade em Português para Websites, que detecta um código HTML e faz uma análise do seu conteúdo, verificando se está

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O QUE É O ? É um avaliador de Acessibilidade em Português para Websites, que detecta um código HTML e faz uma análise do seu conteúdo, verificando se está"— Transcrição da apresentação:

1 O QUE É O ? É um avaliador de Acessibilidade em Português para Websites, que detecta um código HTML e faz uma análise do seu conteúdo, verificando se está ou não dentro de um conjunto de regras. Essa análise é feita usando as regras de acessibilidade do WCAG e E-GOV.

2 A QUEM SE DESTINA? Da Silva destina-se para todas as pessoas que desenvolvem sites para internet e tenham a necessidade de torná- los acessíveis; ferramenta ideal também para Web-designers e Web-master.

3 O QUE É WCAG / E-GOV ? É um documento de recomendações, que explica como tornar o conteúdo acessível a pessoas com deficiências e pessoas ditas normais.

4 WCAG / E-GOV POSSUI 3 PROPRIEDADES PROPRIEDADE 1 Pontos que os criadores de conteúdo Web devem satisfazer inteiramente. PROPRIEDADE 2 Pontos que os criadores de conteúdo na Web deveriam satisfazer. PROPRIEDADE 3 Postos que os criadores de conteúdos na Web podem satisfazer.

5 VANTAGEM DO DA SILVA A juda a mapear os sites categorizados dando acesso e maior visibilidade para o site, avaliando, navegando nos diretórios e ajudando a promover acessibilidade no Brasil.


Carregar ppt "O QUE É O ? É um avaliador de Acessibilidade em Português para Websites, que detecta um código HTML e faz uma análise do seu conteúdo, verificando se está"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google