Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouCauê Magalhaes Alterado mais de 10 anos atrás
1
Matriz de Importância x Desempenho – Análise de gaps
Prof. Leopoldo Antonio de Oliveira Neto Grupo: Adriano F. Ranzani Lívia Samara Lucas Mathias Ribeiro Maria Vianna
2
Matriz de Importância vs. Desempenho
Q Comp. I C F
3
A) Inovação Importância: Alta, renovação valorizada pelos clientes.
Desempenho: Moderado. Característica de lançar novos produtos.
4
B) Custo Importância: Alta. Desempenho:
Moderado, quando comparado com as opções disponíveis no mercado muitas vezes de menor qualidade.
5
C) Qualidade: Importância:
Alta. É o principal atrativo para seus clientes. Desempenho: Alta..A tradição de produção artesanal é um valor primordial durante os 80 anos.
6
D) Flexibilidade: Importância:
Baixa. Pouca importância para o consumidor de chocolate. premium . Desempenho: Ruim. Estrutura operacional engessada.
7
E) Competitividade Importância:
Alta. Concorrência que tem ganhado mercado praticando preços mais baixos. Desempenho: Alto. Logística de desempenho pode ainda melhorar os resultados.
8
Análise de gaps
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.